Aniversário do Blog Casamento 2.0 – 6 anos [Lista de fornecedores]

Oi meninas!

Estamos a menos de um mês do nosso grande encontro no Aniversário do Blog Casamento 2.0 – 6 anos, que será dia 27 de julho no Lulla’s Plazzá, a partir das 19 horas. Estamos preparando um evento cheio de carinho e detalhes para ajudar ao máximo as noivas que estão com data marcada cheias de dúvidas. Clique aqui para se inscrever.

Aniversário de 6 anos do blog Casamento 2.0
Aniversário de 6 anos do blog Casamento 2.0

Nesse post, a gente veio contar pra vocês quem estará lá conosco, prontos para conversar com vocês e oferecer o produto ou serviço da melhor forma para vocês conhecerem e saborearem com os olhos e a boca. Pra começar, quem vai decorar esse ano é o querido Márcio Aldigueri, ele vai criar dois ambientes com propostas de estilos bem distintas (vamos fazer mistério para não acabar a surpresa) e quem vai executar o projeto de iluminação e estrutura é a Luminart Eventos. O Lulla’s vai apresentar diversas opções do seu cardápio com o melhor da gastronomia para casamento. Durante a noite toda, as noivas e seus acompanhantes poderão degustar várias delí­cias volantes e de mesa fixa.

Em cada cenário, teremos os doces finos do buffet para que as noivas também conheçam e degustem. Além deles, teremos os chocolates da Carol Chocolates, bolos da Bom Bocado e Cacau2You, diversos doces de fornecedores como Mr. Palha, Biscoitos Briejer, Célia Bezerra Bem Casados, Pedaços de Sabor e muito mais.

E lembrem-se, as primeiras 150 noivas que se cadastrarem e efetuarem o pagamento da taxa, estarão automaticamente inscritas, ok? Esse ano não tem sorteio (algumas noivas estão me perguntando). Portanto, assim que receberem o nosso e-mail com o pagamento, já podem fazer e buscar seu convite com o comprovante a partir de hoje (4), na Loja Masotti, rua Barbosa de Freitas, 1583, em frente a Praça das Flores.

Confira abaixo a lista completa dos fornecedores confirmados até o momento:

Lulla’s Buffet

DUO Design

Ticiane Firmeza Cerimonial

Versatte Assessoria e Cerimonial

Márcio Aldigueri

Luminart Eventos

Gustavo Serpa

Ludmila Amaral Band

Felipe Adjafre

Clave d’som Eventos

DJ Itaquê

Glauber Albuquerque

Paulo e Suzana Figueiredo

My Dreams Films

Kbum Filmes

Bom Bocado

Cacau2You

Célia Bezerra Bem Casados

Carol Chocolates

Biscoitos Briejer

Mr. Palha (palha italiana)

Pedaços de Sabor

Coktelitas Drinks

Maison Cris

Maison Vip

Solange Sahdo

Unique Maison

Ticiana Sampaio Atelier

Simone Jucá

Lisblu

Mulher Cheirosa

Selma Noivas

Masotti

Aviarte Acessórios para Eventos

Make Ideias e Soluções

Vapt Fotos

LaVie Joias

Jomara Cid Chapelaria

Villa Turquesa Noivas

Valença Eventos

CENTRAL Geradores

Pop Candy

Toque de Bem Estar

VIP Valet

More about admin

Leave a Reply

Deixe uma resposta