Ensaio em Guaramiranga [by Samuel Gomes]

Por conta da semana corrida (mais uma), ainda não tinha tido tempo de vir contar detalhes sobre nossa ida para Guaramiranga para a realização do nosso ensaio de fotos – E-session.

Depois que passou o sufoco, lembrando do dia tão cheio de imprevistos, agora a gente ri e brinca que “tinha que ser diferente com a gente”, afinal de contas, as coisas não saí­ram exatamente como haví­amos planejado. Como tentamos tirar uma lição sobre tudo, compreendemos que isso veio para nos mostrar que Deus está no comando de tudo.

Rumo í  Guaramiranga

Há dias não chovia em Fortaleza. Pois bem, no dia do ensaio, 29 de outubro, a cidade amanheceu debaixo de água. Muita água. Foi quando começou meu desespero e eu liguei para o caseiro na Serra e perguntei se estava chovendo. Ele disse que tinha chovido a semana inteira e naquela manhã, mas tinha parado. Foi quando iniciou a minha reza na estrada. Nem muito tempo que estávamos no caminho, o carro deu alguns sinais de problemas.

Depois de algumas paradas, o Rafa resolveu verificar em uma oficina em Baturité (depois de parar umas 10 vezes) e foi lá que o problema foi detectado. Para não corrermos risco na estrada, preferimos resolver ali mesmo, pois caso contrário, poderí­amos ficar no prego de vez. Resumindo, o carro ficou pronto duas horas depois e somando tudo, perdemos quase três horas na estrada até chegar em Guaramiranga. O primeiro click foi feito í s 14h22min – para nosso desespero, pois sabí­amos que precisávamos correr antes que a luz do dia chegasse ao fim (detalhe que na Serra a noite chega mais cedo).

Cuidado com os cães

Sinceramente eu não aconselho noivos levarem cães para o ensaio, caso as fotos não sejam feitas na mesma cidade. Nossos cachorros deram muito trabalho e eles passam a ser mais uma preocupação, pois os bichinhos se estressam por ficarem muito tempo presos no carro e numa correria de um lugar para outro.

Roteiro

Nossa intenção era ir em três ou quatro lugares e o local que eu mais esperava para os registros era a casa dos meus pais, onde eu e o Rafa tivemos muitos momentos especiais, durante todos esses anos. Seria uma lembrança eterna de um lugar que estará para sempre em nossos corações. Infelizmente, não foi possí­vel fazer as fotos lá, pois quando voltamos, já tinha anoitecido, já que tivemos pouco tempo para fazer o restante. Detalhe para o horário do nosso almoço: uma rápida parada í s 16h.

Fotógrafo especial

Um ponto muito forte nesse dia foi o nosso amigo e fotógrafo, Samuel Gomes. Já tí­nhamos admiração por ele e principalmente por seu trabalho, mas essa foi uma ótima oportunidade para vermos que são nos momentos difí­ceis que a gente conhece as pessoas de verdade. Durante todo o dia, o Samuel se manteve tranqí¼ilo e foi muito amigo. Deu todo o seu apoio e tentou nos acalmar, sempre com pensamento positivo e de incentivo. Além de tudo, nos ajudou e se interessou no problema na oficina e em cada etapa de dificuldades. Isso tudo foi muito importante para nós. E diante das dificuldades, Samuel fez o seu trabalho divinamente bem, nos impressionando com seu talento em cada momento. O resultado, a gente mostra agora (só uma prévia):

E aí­, o que acharam? Um verdadeiro SONHO, né?! 😉

Nós ficamos completamente realizados e enlouquecidos para ver as outras fotos….rsrs í‰ impressionante a capacidade que o Samuel tem de reproduzir, por meio das imagens, o que a gente está sentindo, aquilo que vem lá de dentro, do <3. Sem nenhuma dificuldade, ele consegue fazer transparecer todo o amor e felicidade que está dentro do peito. 😀

Samuel, mais uma vez, gostarí­amos de agradecer por toda dedicação, apoio, amizade, carinho e tudo mais que você dedicou a nós nesse dia, que apesar de tudo, foi MUITO ESPECIAL!

As outras fotos só mostraremos (algumas) no Chá e no dia do casamento para não estragar a surpresa, tá?

Beijos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Nossa amiga, foi uma aventura! Quando vi que estava chovendo, lembrei logo de ti e fiquei torcendo para parar de chover, sabia o quanto estava ansiosa por esse momento. Deus está no direcionamento de tudo, principalmente na vida de pessoas de bem, pessoas boas como você e o Rafa. Fiquei curiosa para ver as outras fotos! Só essa pequena amostra já deixa a gente babando 🙂
    Parabéns pela realização e parabéns também ao Samuel pelas belas fotos!

  2. Responder

    Natalia, as fotos ficaram lindasss, elas conseguem transmitir a felicidade de vcs. Que Deus abençoe cada vez mais essa união. bjs 🙂

  3. Responder

    Então depois do chá e do casamento, favor divulgar o restante das fotos, pelo menos algumas, amei!

    A foto preto em branco em especial está fantástica!

  4. Responder

    @Lara e @Nivya: nós agradecemos pelas felicitações! 🙂

    @Cicília: Com certeza depois do chá e do casamento iremos colocar algumas fotos! Obrigado pelo comentário! 🙂

  5. Responder

    Essa Nat tem mania de deixar a gente com gosto de quero mais viu! Nas lembracinhas, no vestido e agora no ensaio… sei não! Não vejo a hora dessa casamento chegar pra gente ver tudo na íntegra!

    hehehehehe

    Amigos, as fotos ficaram Fantásticas!!!! Amei cada uma das que vcs mostraram até agora!

    Parabéns!!!

    Um big beijos pra vcs!!!! =)

  6. Responder

    aaahhhh… já ia esquecendo…

    deu certo as fotos com os dogs??? mostra umaaaa!!! hehehe

  7. Responder

    Nat e Rafael,

    Só agora que vi todo o sufoco por qual passaram!! Nossa, fiquei aflita só de ler. Se fosse comigo com certeza teria começado a chorar e lá teria ido embora qualquer possibilidade de alguma foto sair direito…

    As fotos ficaram lindíssimas e que bom que o Samuel se mostrou tão paciente, amigo e acima de tudo profissional! Amei!!

    Já quero ver as demais! 😉

    Bjão aos noivos!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238