Casamento real | Ana Íria + Alexandre

í‰ verdade que a gente sempre tem casamento de noiva querida pra mostrar aqui. A Ana íria também é uma delas. A gente se conheceu por conta do blog e nos encontramos pessoalmente depois disso. Ela participou do Aniversário do Blog, em junho do ano passado e foi uma das noivas sorteadas no evento.

Celiane, da RGui Vidro Jateado, Ana í­ria e a blogueira, na entrega do prêmio, durante o 1º Aniversário do Blog. Foto: Samuel Gomes.

Passamos noites, manhãs e madrugadas compartilhando angústias e trocando muitas ideias. Aliás, ela foi uma noiva muito dedicada, caprichosa, criativa e desenrolada. Ela me ajudou, inclusive, com ideias para o Chá da Saudade.

Bom, vou parar de falar e deixar ela mesma descrever e mostrar um pedacinho do seu grande e tão sonhado dia.

Foto: Clécio Albuquerque

“Querida Natália,

nossa cerimônia de casamento foi regada de muita emoção e a recepção foi marcada pela animação e grande sintonia entre nós dois e os convidados!

Eu e Alexandre nos casamos no dia 10.02.2012 na Paróquia Cristo Rei de Fortaleza/Ce e a recepção ocorreu no Buffet Alice´s Grande.

Para anunciar a entrada do noivo, meu sobrinho mais velho João Miguel, de apenas 3 aninhos, que é apaixonado por música, entrou trajado igual ao Alexandre e  para diferenciar a tradicional entrada com sininhos, entrou tocando uma réplica de violino. Esbanjando simpatia e desenvoltura com o instrumento, João Miguel arrancou as primeiras lágrimas da noite.

Como meu pai já não está mais entre nós, coloquei em meu buquê um broche com um retrato dele, e apesar da ausência fí­sica, pude senti-lo guiando-me com seu espí­rito de luz até o altar.

Broche com o retrato do pai da noiva.

Para representar o meu pai  na minha entrega ao Alexandre, entrei de mãos dadas com meu irmão Messias Neto, que é portador de sí­ndrome de down e a grande alegria de toda famí­lia, razão pela qual minha entrada foi de fato, um dos grandes marcos da cerimônia.

Essa é A FOTO! Quanta emoção 🙂

Como se não bastasse, Alexandre me surpreendeu com uma linda declaração de amor para mim. Logo após esse momento, li um texto para ele e não contive a emoção que estava sentindo em vivenciar aquele momento único em nossas vidas e por estar realizando o meu grande sonho: casar com o Homem que Deus predestinou pra mim.

Na recepção, extravasamos a alegria em dividir com nossos familiares e amigos mais próximos o dia mais especial das nossas vidas. Curtimos muito e aproveitamos até o final.

A animação foi comandada pelo talentosí­ssimo cantor local Nagib Acário e sua Banda. í€s 2:00 horas da manhã, o comando da festa foi passado pra Banda Big Balada, que com sua irreverência, prosseguiu com a animação da festa até í s 4:00 horas da manhã.

Muitos pequenos detalhes da festa foram feitos por minha própria mãe. Todas as lembranças, guardanapos, porta-guardanapos, rosas e capas das cadeiras, almofadas do longe, embalagens dos bem-casados, amêndoas e brownies foram confeccionados por ela, que até o grande dia se esforçou para que tudo saí­sse perfeito.

A decoração feita por Rosalvo Ponte e a mesa de chocolates de Valdih Vieira encantou a todos e os registros fotográficos do Clécio Albuquerque e sua equipe, eternizaram lindamente esse grande momento.

Nossa filmagem foi feita pelo conceituado Studio Thell, que em nosso clip, nos deu a prévia de quão lindo ficará nosso dvd.

Um dos itens que chamou atenção de muitos foi o meu vestido, grifado pela brilhante e amável estilista Solange Sahdo. O vestido era do jeito que eu sempre sonhei: clássico na frente e ousado atrás. Sem contar que ele se transformou no meio da festa num vestido curto, para que eu pudesse curtir tudo com mais leveza.

O sapato que também merece destaque também foi customizado pela Solange, que além de uma estilista de tirar o chapéu, faz de tudo para agradar suas noivinhas.

O grande dia da Ana íria e do Alexandre foi mesmo de tirar o fôlego. Mesmo sem ter ido, deu pra sentir só pelas fotos e depoimento, o quanto eles estavam completamente felizes e realizados. Ainda iremos mostrar o trailer da filmagem deles. Só posso desejar que Deus esteja no centro da vida deles e que esse amor lindo cresça a cada dia.

Adorei ter acompanhado um pouco dos preparativos deles. São uns fofos e eu adoro a noiva. Aliás, estou pensando seriamente em formar o grupo das noivas-leitoras do Casamento 2.0 que casam. í‰ tanta gente linda que passa por aqui 🙂

Quem fez:

Cerimonialista: Ariany Costa

Buffet: Alice´s Garden

Bandas: Nagib Acário e Banda / Big Balada

Decoração: Rosalvo Ponte Decorações

Mesa de chocolates: Valdih Vieira

Vestido noiva e daminhas: Solange Sahdo

Bolo: Fest Bolo´s

Fotografias: Clécio Albuquerque Fotografias

Filmagem: Studio Thell

Cabelo e make da noiva: Selma Noivas

Bem-casados (embalagem mãe da noiva): Célia Bezerra

Brownie (embalagem mãe da noiva): Empório Brownie

Carro dos noivos: Chrysler 300 C da Maison Car

Sandálias: Peggy sandálias

Capa cd: Fazendo arte e gravação cd: Rosso

Trouxas de renda bem-casados, embalagens de organza pra brownies, embalagens pras amendôas, lembranças madrinhas, rosas e capas cadeiras: Mãe da noiva – Fátima (85 9914.9909)

Lembrança padrinhos: Lucihanna Reis

Sapato customizado por Solange Sahdo

Bouquet noiva: Souza´s Floricultura

Broche bouquet comprado no mercado livre

Alfajors: Larissa Boliveira

Cupcakes: Tia da noiva

Baú das alianças: Solange Sahdo

More about

Comments

  1. Responder

    Perfeição! A carta realmente demonstra todo o amor e carinho que ela dedicou a esse momento. É bom demais ter a família envolvida e participando. Deve ter ficado difícil para os convidados conterem as lágrimas de alegria. Parabéns ao casal lindo e abeçoado! Que Deus abençoe ainda mais.

  2. Responder

    Muito lindo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta