Com o Pé No Altar

Hoje temos uma noivinha que veio falar um pouco da emoção de estar quase concretizando o grande sonho do casamento, que será daqui a poucos dias. O mais engraçado foi encontrá-la em um evento de noivas (1001 Noivas, onde ela mesma afirmou que quer aproveitar até o último momento a vida de noivinha).

Desejamos toda felicidade, paciência, amor, fraternidade para o casal e a nova famí­lia que se formará. Vamos conferir o quadro Com o Pé No Altar desse mês?

Nyvia e o noivo

“Literalmente com o Pé No Altar, faltam apenas 08 dias para o grande dia e as expectativas são muitas, para ver tudo aquilo que planejamos e escolhemos com tanta dedicação. Esse momento é muito esperado, pois é um sonho que está sendo realizado. Estamos casados no civil há 03 anos e sempre sonhei em fazer o meu casamento religioso e enfim estarei concretizando. í‰ difí­cil colocar toda emoção que estou sentindo nesse momento, mas posso dizer que é uma sensação maravilhosa, são tantos pensamentos, fico fazendo uma retrospectiva desse 01 ano e meio de preparativos, participei de tantos eventos legais, ganhei novas amigas, consegui contratar todos os profissionais que queria, enfim agora é só esperar o dia 19/08/11, tenho certeza que vai ser tudo lindo e emocionante, afinal nesse dia estarei também comemorando o meu Aniversário (28 aninhos!!!) e 10 anos que estamos juntos e felizes, ou seja, temos muito que comemorar, vai ser um dia mais que especial, o melhor dia da minha vida até hoje. Aproveitando esse depoimento, gostaria de agradecer ao meu Amor que teve muita paciência comigo, esteve ao meu lado em todos os momentos, um companheiro perfeito! As minhas amigas que me apoiaram nos momentos de estresse e vibraram comigo nos momentos de alegrias.

Um abraço!”

Ní­vya Leal

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta