Vida de Noivinha

Hoje foi um dia especial de noivinha!

Pronto! Estamos com menos de 6 meses de antecedência para o nosso casamento e agora a correria já está chegando com tudo. Os detalhes precisam começar a ser resolvidos e já é hora de decidir muita coisa importante.

Trabalhos, monografia da especialização, cachorro, noivo, contas, blog, casamento, destino: tudo exige cuidado e atenção no tempo certo. Essa é a hora de desacelerar, preparar um planejamento de todas as coisas que precisam ser feitas e, com muito amor e paciência, seguir em frente e manter a calma.

Hoje estive em três lugares mega importantes para resolver pendências. No Maison Cris, retornei para fecharmos o modelo do meu vestido (impressionada ainda como resolvi rápido) e os vestidos da minha irmã e mãe. Depois de muita conversa, revistas, rabiscos e negociações, tudo resolvido e fechado com a Cris, um doce de pessoa.

No Barbra’s, fui conversar com a Helena, sempre muito atenciosa e disposta a ouvir minhas ansiedades. O buffet (Barbra’s í‰den) já está quase todo pronto após a reforma, faltando agora só a fachada e instalar o ar condicionado na entrada. Na oportunidade, visitei os novos ambientes dos escritórios e conheci o novo ambiente de degustação (muito fofo), cheio de mimos para as noivas conferirem (mostraremos numa matéria nos próximos dias). Ganhei brownie, bem casado e pão de ló, mas como estou focada no Casando Na Medida Certa, levei para meus pais experimentarem.

Encerrando o longo dia, estive no salão da Líš Cabeleireiros, onde irei me arrumar no grande dia, e encontrei uma noiva pra lá de especial. Cadeirante, a Bárbara me identificou e me reconheceu por conta do blog. Conversamos bastante e surgiram várias ideias de matérias para o blog sobre muheres que estão na mesma situação dela e passam por dificuldades como noivas. Ela é muito fofa. Adorei encontrá-la!

Acho que ainda vêm pela frente muitos dias intensos e felizes de noivinha… rsrs

Beijos e fiquem com Deus!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    ixi… já me vejo nessa hora… faltando 6 meses…
    Eu vou pirarrr!!!!
    hehehe

    Boa sorte com tudo Nath! =)

  2. Responder

    Frio na barriga total!!!
    Imagina eu, faltam 55 dias…rs

  3. Responder

    Natália eu quem amei conhecê-la!!!! Ainda vamos trocar muitas figurinhas:)
    Beijos,

    Bárbara.

Leave a Reply

Deixe uma resposta