II Salão Ambientes Noivas

Vou casar… Por onde começar? Essa é a primeira pergunta da noiva após o sim. Afim de responder essas questões a Revista Ambientes e a Sucesso Eventos Premium repetem a bem sucedida parceria do I Salão Ambientes Noivas.
Fazendo sua II edição, o evento acontecerá nos dias 12 e 13 de julho de 2015, no Hotel Gran Marquise, e contará com a presença de um time de grandes nomes, do mercado local e nacional, promovendo um enriquecedor encontro entre nubentes e profissionais especializados na arte de materializar sonhos.
palestras-01

O II Salão Ambientes Noivas será apresentado em um formato de um workshop diní¢mico, com palestras, mesas redonda e degustação dos mais variados serviços e produtos para o casamento. O evento abordará todos os assuntos que envolvem o grande dia, como convites, música, cerimonial, buffet, decoração, estrutura, bolo, chocolates, brigadeiros gourmets, bebidas, vestido da noiva, beleza, etc.

palestras-02

Depois de experimentar tantos profissionais de qualidade técnica, operacional e conceitual, as noivas podem levá-los para casa por meio dos sorteios. Os brindes são uma atração a parte e contemplam muitos dos serviços mostrados.

Inscrições: 

Local: Hotel Gran Marquise.
Data: 12 e 13 de julho de 2015.
Horário: das 18h í s 22h30.

As inscrições para o evento e a venda de convites, no valor de R$ 65,00 por pessoa para os dois dias. serão feitas pelo hotsite www.noivasefestasceara.com.br.

Informações: (85) 3025.5551 /  OI 8684.0675  /  TIM 9779.3930.

Fonte de informações: Pah Comunicação e Eventos

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta