Chá Bar | Belle & Anderson

Reunir pessoas especiais para o chá bar e ainda comemorar mais um aninho de vida não é pedir demais. A ideia foi aderida pela noiva suuuper presente por aqui e muito querida, Isabelle (ou Belle) e foi incrivelmente lindo. Vocês devem lembrar dela, mas podem rever a E-session dela aqui.

O chá aconteceu no dia 15 de setembro numa tarde pra lá de divertida e o mais gostoso, praticamente tudo feito pela noiva, sua mãe, avó, tia. Todas envolvidas, inclusive o noivo que fez as lembrancinhas também! Os noivos optaram pelo Chá Bar, pois queriam estar com os amigos, meninas e meninos. A Belle estava preocupada se os meninos entenderiam a proposta do chá, mas o fato é que todos compareceram e participaram.

Comidinhas (doces e salgados)

Os quitutes da festa foram preparados pela famí­lia. A mãe da Belle, que é uma doceira de mão cheia, se encarregou dos bolos, cupcakes e com uma tia da noiva, também fez tortas salgadas e os doces. A avó Zélia da noiva também participou e preparou o jantar com muito capricho e carinho.

Lembrancinhas

A Belle e o Anderson colocaram a mão na massa e fizeram todas as lembrancinhas. Para os rapazes, personalizaram garrafinhas com rótulos do “Bar do Anderson” e para as meninas, imãs de geladeira bem caracterí­sticos de um chá de cozinha: colheres de pau, rolinhos de macarrão e tábuas de carne. Vocês vão ver como ficaram lindinhos! “Deus bastante trabalho, pois fizemos lacinho por lacinho e colamos os imãs e tags em todos. Mas no final o resultado ficou muito bacana”, conta a noiva toda, satisfeití­ssima com o resultado.

Brincadeiras do chá

As brincadeiras ficaram por conta das melhores amigas da noiva, chamadas carinhosamente por “Curicas” pela mãe da noiva. Elas aprontaram todas com os noivos. Pintaram, sujaram, fizeram eles dançar e até trocar de roupa. A verdade é que os noivos entraram no clima, toparam tudo e foi bem divertido!

Livro de receitas

A noiva ainda ganhou um livro de receitas LINDO, todo feito no capricho pela madrinha Ranara. Cada convidado levou uma receita e escreveu em folhas personalizadas que depois foram coladas no livro. “Não vejo a hora de testar meus dotes culinários com cada uma delas”.

Decoração

A decoração ficou por conta da Emanuella Lorenzom, da Flor de Menina (http://www.facebook.com/florde.menina.56), que arrasou com suas peças provençais e flores de tecido. “Ficou tudo perfeito e do jeitinho que eu queria”, diz Belle.

As fotos ficaram por conta de uma grande amiga de infí¢ncia da Belle, a Camila Vasconcelos (http://www.flickr.com/photos/camilavasconcelos/), que também é jornalista. “Amei de paixão”.

Noivos com a Vovó Zélia!
Famí­ia do noivo.
Famí­lia da noiva.
Duas das amigas-Curicas, Daniella e Ranara.

Como podem ver, o chá foi pra lá de especial. E o que nos deixa mais feliz em ter a chance de mostrar momentos como esse é ver como é bonito o amor e cumplicidade entre os noivos. Isso deixou transparecer facilmente pelas fotos e é algo que a gente sempre tenta reforçar aqui no bloguinho. Mais importante do que qualquer decisão do que vai ter ou não no chá e no casamento, é isso. O amor verdadeiro, a cumplicidade e Deus no meio de tudo isso!

Bem, não podemos deixar de parabenizar todos os envolvidos, pois deu para sentir quanto amor e carinho havia em volta desses dois. Aos noivos, desejamos muuuitas felicidades e que chegue o grande dia. Deus abençoe vocês, sempre!!!

í‰ hora de conferir a listinha de fornecedores. Vem com a gente e até o próximo chá! 😀

Quem fez

Bolo, cupcakes e doces: Aretuza Bolos e Tortas – 8846-3934

Livro de receitas: Ranara Louise – 8708-2004

Decoração: Flor de Menina – 8820-1915

Fotos: Camila Vasconcelos – 8845-6506

More about

Comments

  1. Responder

    Que post lindo! Nat sempre arrasa com as palavras!

    Amei Nat!!!

    Obrigada pelo carinho!

    Em breve…post do grande dia né? hehehe

    Beijos beijos beijos!!!

  2. Responder

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII… tudo muito lindo belle.

    Mas com você não poderia ser diferente, muito caprichosa com tudo.

    E que venha o post do grande dia. To doida pra ver.

    Beijinho!

  3. Responder

    Ahhh que chá lindoo…adorei,..td bem animado

    bjos

  4. Responder

    Curica suspeita pra falar, o chá foi lindo, tudo pensado e feito com muito amor e carinho por todos os envolvidos, inclusive por mim e por Ranara as duas curicas, pensávamos que os noivos não topariam tanta coisa, pois aprontamos pacas!!! Foi um prazer enorme ter participado desse momento de uma amiga tão linda! Grande dia tá chegando e novas emoções serão sentidas e compartilhadas! Felicidades aos noivos! 🙂

  5. Responder

    Em que cidade qé ? mto lindo a decoração , tudoo ! maravilhoso

Leave a Reply

Deixe uma resposta