Liebe Lingerie premia noivas com peças da nova coleção “Alta Costura”

A gente bem que sabe a importí¢ncia de se preocupar também do momento a dois, depois do casamento. Por isso, sempre trazemos dicas para nossas leitoras arrasarem nesse momento. Tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho da Liebe Lingerie, que acaba de lançar a coleção Alta Costura, inspirada na sofisticação e glamour da haute couture, num cenário onde mademoiselle Chanel e monsieur Dior reinavam. Os dois í­cones fazem história até hoje tornando os looks exclusivos em objeto de desejo feminino.

liebe teatro203004 liebe teatro203145

A coleção traz rendas de todas as larguras com design impactante e extremamente sofisticado. Na criação das peças, foram usados tecidos tecnológicos como o windson que dispensa o uso de elástico nas peças e que não marca sob a roupa; microfibra gel com toque gelado, opaco e secagem rápida e microfibra swan, leve e fria com brilho perolado.

liebe teatro203588liebe teatro202694Os bojos vêm com taças ainda mais profundas e espumas cada vez mais leves, peças confortáveis e que não marcam sob a roupa, definindo a silhueta sem machucar e acinturada. Os looks têm uma grande variação de cores, em tons que vão dos vibrantes aos neutros – violeta, laranja, verde esmeralda, camurça, azul bic, marinho, nude, bege, pele e os eternos preto e branco.

No ví­deo curto, mais uma ideia de como a coleção está lindí­ssima.

Em parceria com a Liebe, o blog trouxe um sorteio super especial que vai presentear três noivas seguidoras. Quer ser uma das ganhadoras? Pois corre lá no nosso Instagram (@casamento2ponto0), procure a foto oficial do sorteio e siga as instruções.

Boa sorte meninas!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta