CASAR2015 apresenta as novidades do mercado de casamento de 21 a 24 de maio

CASAR2015 SPEntre os dias 21 a 24 de maio, São Paulo será palco do mais sofisticado evento de casamento do paí­s. O CASAR é um evento produzido pela empresária Camila Piccini e o Grupo Casar e reúne, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento. Esta edição acontece no Shopping JK Iguatemi e traz mais de 100 renomados expositores, que apresentam todos os produtos e serviços necessários para realizar sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua de mel.

Além das novidades para casamento, as noivas podem acompanhar os desfiles do Fashion CASAR, que conta com as marcas Trinitá, Dani Messih, Isabella Narchi, Geraldo Couto e White Hall by Nanna Martinez. Para as mais antenadas, os Workshops CASAR trazem a blogueira Mica Rocha, a estilista Emannuelle Junqueira e Juliana Ramos, da A2J Eventos que vão bater um papo sobre Destination Wedding.

Quem também marca presença nos workshops é o maquiador Jr. Mendes e as consultoras de estilo, Flavia Santos e Roberta Santos, da Santté Estilo onde abordam o tema  Noiva com Estilo. Finaliza com a Claudia Matarazzo, que fala sobre casar sem frescura e recebe como convidados Fernanda Floret e Roberto Cohen. São quatro dias de muitas novidades.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta