Confira programação de workshop da CASAR2015

Entre os dias 21 a 24 de maio, acontece a 14ª edição do CASAR no Shopping JK Iguatemi em São Paulo.  Com uma programação superagitada, a feira realizará workshop com os melhores profissionais do mercado casamenteiro, esclarecendo as dúvidas das noivas e fornecedores do setor, são todos gratuitos e as inscrições podem ser feitas pelo site (http://casar.com/eventocasar/sp2015). Produzido por Camila Piccini, o CASAR2015 é o evento mais sofisticado do Paí­s e oferece, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento.

CASAR2015 SPConfira a programação -Workshop CASAR!

Quinta-feira – 21 de maio
Destination Wedding
Horário: 10h00
Local: Lounge One – Shopping JK Iguatemi

A apresentadora Mica Rocha, a estilista Emannuelle Junqueira, Juliana Ramos da JA2 Eventos e convidados vão fazer um bate-papo sobre casar fora da cidade natal dos noivos. Será abordado todas as vantagens, dificuldades e os “ porquês” de escolher um casamento neste formato.

Convidados: Grupo One & Only Hotéis, Fernanda Silva da Wedding Luxe, Jacque Dallal da Be Happy Viagens, Renata Vidigal da Fazenda Dona Catarina e Destination Wedding by Marina Cook.

Sexta-feira – 22 de maio
Como montar uma assessoria de sucesso – por Boutique de Três
Local: Lounge One – Shopping JK Iguatemi
Público: Fornecedores do mercado

As experientes sócias Edda Ugolini, Gizella Luglio e Elisa Tavares da consultoria especializada em casamentos, Boutique de Três, dividirão parte da sua experiência com profissionais que estão iniciando na área de eventos para construir uma empresa de sucesso.

Marketing para o mercado de Casamento – por Folhetim e Lucas Brasil
Horário: 11h30
Local: Lounge One – Shopping JK Iguatemi
Público: Fornecedores do mercado

A Folhetim, empresa especializada em marketing de conteúdo para fornecedores de casamento e Lucas Brasil, profissional dedicado a esse mercado há mais de 3 anos. Juntos falam sobre o panorama dos casamentos no paí­s, bem como o caminho a ser seguido pelas empresas que desejam construir e comunicar sua marca, direcionando para o público certo no momento certo.

Sábado – 23 de maio

Noiva com estilo por Jr Mendes e Santte Estilo

Horário: 10h

Local: Lounge One – Shopping JK Iguatemi

O maquiador queridinho das noivas, Jr Mendes, junto com as consultoras de imagem da Santte Estilo Flavia e Roberta Santos fazem um bate-papo contando tudo o que a noiva precisa saber para demonstrar seu estilo no grande dia.

Domingo – 24 de maio
Casar sem Frescura por Claudia Matarazzo
Horário: 14h30
Local: Lounge One – Shopping JK Iguatemi

Claudia Matarazzo é Jornalista , consultora de Moda, Comportamento e Etiqueta, tem 16 livros publicados sobre esses temas. Foi Chefe do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo durante oito anos e atualmente é colaboradora do Programa “Encontro” com Fátima Bernardes da Rede Globo. Convidados: Fernanda Floret e Roberto Cohen.

SERVIí‡O
WORKSHOP CASAR2014
De 21 a 24 de maio
Local: Lounge One – Shopping JK Iguatemi
Inscrições pelo site: http://casar.com/eventocasar/sp2015

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta