Dicas de viagens para um Carnaval sossegado e com amor

Quem ainda não se programou ou está com dúvidas de para onde ir nesse feriado do Carnaval, temos algumas dicas bacanas para vocês que estão querendo relaxar, ficar com o amor/noivinho ou simplesmente quer fugir/não gosta da curtição.

Nessa época,muitos aproveitam para fugir do agito e ir ao encontro de alguma praia ou pequenas cidades que tragam tranquilidade. Dica: í‰ ideal sempre fazer uma pesquisa do local e dar uma ligadinha para confirmar se todas as informações estão condizendo com o que foi visto.

Vamos conferir os possí­veis destinos?!

Fernando de Noronha- PE

FernandoDeNoronha11

O arquipélago mais conhecido e cobiçado do paí­s fica super movimentado durante o Carnaval, pois o visual e o ambiente em si já chama e incentiva o desejo de quem está a procura de um lugar calmo e com muita natureza. Nada de desfiles ou marchinhas por aqui! O forte são os passeios, mergulhos e excursões. A não ser que tenha alguma organização da pousadas ou programação especial para isso.

Bonito – MS

Rio Sucuri
Rio Sucuri

A cidade não é só bonita pelo nome, ela faz jus a sua nomenclatura. Bonito não tem nada de carnavalesco e sim muito sossego e belezas escondidas entre suas árvores, rios e cachoeiras.  E esse é o objetivo de seus visitantes: explorar suas paisagens naturais!

Guaramiranga – CE

Serra de Guaramiranga
Serra de Guaramiranga

Guaramiranga é uma cidade que fica a 110 km de Fortaleza e nesse perí­odo apresenta um dos maiores festivais de jazz e blues do paí­s. Os turistas se deslocam só para assistir as apresentações dos maiores nomes da atualidade no cenário musical do gênero. Além de curtir o friozinho da serra e suas cachoeiras, que são uma delí­cia!

Chapada Diamantina – BA

chapada

Um verdadeiro tesouro arqueológico escondido no coração da Bahia: assim pode ser definida a Chapada Diamantina. O lugar abriga imensas formações rochosas, grutas, cavernas, rios e cachoeiras, sem falar das cidadezinhas históricas que recepcionam os turistas, oferecendo-lhes acomodações bastante acolhedoras.

Domingos Martins – ES

50522547
Praça Central

Domingos Martins não é uma cidade alvo de destinos escolhidos com frequência, mas seu cenário é conhecido por seus morros e montanhas cobertas de verde, lembrando um clima de cidade do interior super campestre. A cidade fica a 42 km de Vitória e abriga pousadas super charmosas e aconchegantes. í‰ um charme de arquitetura!

Gostaram dos destinos escolhidos? Aproveitem para terminarem de se organizar, pois próxima semana já é Carnaval!

Beijos ;**

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta