Blog Penteadeira Amarela promove encontro mulherzinha

Antenados em tudo de bacana que acontece em Fortaleza e que pode interessar nossos leitores, o Casamento 2.0 traz uma dica para quem busca preencher a agenda do próximo sábado, 26, de uma forma alegre, descontraí­da e encontrar várias mulherzinhas para falar de assuntos super interessantes. Além de tudo, ainda pode ser mimada com sorteios.

Comemorando três meses, o blog Penteadeira Amarela (www.penteadeiraamarela.com.br) convida para um encontro com as quatro jornalistas e blogueiras: Alinne Rodrigues, Isabelle Leal, Mariana Pontes e Renata Viana, que dividem o tempo entre a Redação do O POVO e as postagens para o Penteadeira. O blog traz dicas de make up, moda e comportamento e se engana quem acha que o espaço é apenas para as mulherzinhas. “Antes, escreví­amos pensando que só as mulheres liam a gente, mas após alguns posts, homens começaram a comentar e agora nós queremos mostrar que esse universo de ‘mulherzices’ é para todo mundo” diz Mariana.

O local escolhido foi a Yozenn do Shopping Del Paseo, a partir das 15h. No encontro, as meninas poderão tirar as dúvidas sobre os looks, esmaltes e “otras cositas más”.

“Vai ser uma tarde de muita conversa, sorteios de acessórios e cosméticos, além de degustação de frozens deliciosos. Tudo isso nos esperam em uma tarde que tem tudo para ser um sucesso”, convida Isabelle.  Programe-se.

O Penteadeira Amarela é um dos 44 blogs do O POVO Online e também está nas redes sociais.: www.opovo.com.br/blogs, Facebook: Penteadeira Amarela e Twitter: @blogpenteadeira.

As informações foram enviadas pela assessora de imprensa do grupo de Comunicação O Povo, Joelma Leal. Mais uma vez, muito obrigada!

Serviço:

Encontro Amarelo - bate-papo com blogueiras do Penteadeira Amarela

Sábado, dia 26, í s 15 horas

Local: Yozenn, Shopping Del Paseo

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta