Pedido de casamento em Paris |Camila + Fábio

Paris é considerada uma das cidades mais romí¢nticas, cheia de luz e destino de muitos casais, principalmente na escolha da lua de mel. Agora imaginem um pedido surpresa incrí­vel, no ponto mais cobiçado da cidade?! Camila e Fábio tiveram a realização desse contos de fadas com direito ao show de iluminação da famosa Torre Eiffel.

A noiva Camila escreveu pra gente contando tudo em detalhes e passou muita emoção pra gente, então, antes de falar da realização do pedido, vamos conhecer um pouquinho da história do casal?

O casal se conheceu nas férias de julho de 2010 em uma pequena cidade no interior do Ceará chamado Jati, onde a famí­lia da mãe da noiva e do noivo tinham parentes e se conheciam. Desde o primeiro momento em que Camila foi apresentada ao Fábio ela se encantou com seu sorriso e simpatia. Depois de muita convivência, a noivinha percebeu que ele tinha todo o perfil e caracterí­sticas que ela sempre procurava e colocava na listinha do “cara ideal para mim”. E assim como ela, ele também a enxergou dessa forma, vendo nela todas as caracterí­sticas que pedia a Deus como esposa. Por serem cristão, eles enxergam o namoro como um preparo para o casamento, então, aos poucos eles foram tendo a certeza e Deus foi confirmando no coração de cada um que o sentimento era verdadeiro.

“Assim não hesitei nem pensei duas vezes, deixei o sentimento invadir. Após três semanas ele me pediu em namoro e falou com meus pais”, conta a noiva sobre o pedido de namoro.

IMG_0145

IMG_0211

Camila(21) mora em Fortaleza e o Fábio(23), em São Sebastião – SP, dois dias do pedido de namoro começaram a manter o relacionamento a distí¢ncia, sempre conciliando os encontros ao longo dos meses. A distí¢ncia nunca foi motivo de enfraquecimento durante a relação do casal, pois sempre tiveram muita confiança e segurança um no outro. Passado quatro anos de namoro, Camila decidiu fazer um intercí¢mbio de 6 meses para estudar arquitetura em uma universidade em Paris. No iní­cio ela disse que foi bem complicado, pois já não estariam mais em cidades distantes e sim paí­ses e continente diferentes.

A ideia de casar estava só nos planos futuros, nada para agora, já que o casal é novinho e ainda estão na universidade; mas sempre tiveram planejamento e pensamentos de constituir sua famí­lia e ver um lugar para morar.

No dia 14 de dezembro de 2014 ele foi visitá-la e já no dia seguinte(15/12) foi feito o pedido. A noiva conta que esse dia foi terrí­vel, cheio de estresse na faculdade, mas logo depois do seu trabalho eles foram jantar e Fábio colocou na cabeça que queria ir a torre naquele dia.

IMG_0255

IMG_0276

IMG_0280

“E então ele queria muito ir na torre, e eu não entendia porque ele não queria ir outro dia com mais calma. Porque as atividades da torre se encerram as 11 da noite. Mas ai ele dizia que era apenas porque todo mundo ficava perguntando: eai ja foi na torre? ela é linda? Então acreditei”, relembra a noiva.

Ao chegar na torre, tiraram várias fotos e o momento se encaixou perfeitamente no conjunto de palavras carinhosas, as luzes da torre e a expressão do momento de saudade. Já parecia tudo perfeito só em estarem ali juntos, mais a noite ainda acabou melhor!

“Quando chegamos embaixo da torre parecia que tudo estava sincronizado, o moço que vendia rosas já pôs uma rosa na mão dele. Era um sonho que estava se realizando, então pra mim já estava bom demais. Mas a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2) as três coisas juntas ao mesmo tempo”, fala em detalhes a noiva.

Fábio utilizou seus dotes como pré-arquiteto(ele também estuda arquitetura) distraindo-a mostrando coisas da estrutura construtiva da torre e ela começou a observar o que ele falava, andando para frente para observar melhor os detalhes. E ai, ele espera o momento, e grita seu nome. Quando Camila olha para trás, ele está sorrindo com a caixinha do anel na mão e pergunta: amor quer casar comigo?

IMG_9426

Camila nos conta que ficou estática, nervosa,sem acreditar! Depois que a ficha começou a cair, eles se beijaram, se abraçaram e ele colocou o anel dizendo com firmeza que ela agora era sua esposa!

“E eu senti um: Meus Deus! que surpresa! Fiquei estática sem acreditar. Perguntei umas três vezes se ele tava falando serio, a ficha não caí­a. E quando cheguei perto do anel e ele me pediu mais uma vez, eu disse um dos melhores sims da minha vida”.

A noite terminou de forma incrí­vel, quase surreal e fechada com chave de ouro no brilho da torre. O sonho que parecia distante para Camila e Fábio, chegou de forma mansa, especial e emocionante!

camila e fabio

“Foi tudo como Deus planejou, e pra mim não podia ter sido melhor”, finaliza a noiva.

História linda, não é gente? Quem não queria uma pedido desses em um local mágico e a cara do amor?!

Boa semana a todos!

Beijos

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta