Classificados do Blog[ Tiara + Sapato + Porta- Aliança]

Faz um tempinho que o Classificados não aparecia, mas para a felicidade de todas as noivinhas hoje vamos lançar um mix de conjuntos de acessórios lindí­ssimos para vocês arrasarem no grande dia!

A noivinha leitora, Ana Paula Machado, que sempre acompanha a gente, decidiu ofertar alguns itens que foram especiais e usados apenas no dia do seu casamento.

São eles: uma tiara lindí­ssima com toques brilhantes e super delicada, podendo ser usada em vários tipos de penteados. Valor: 120,00, fora o frete.

IMG_20141103_113902
Foto: Victor Pontes Fotografia

Um sapato super delicado, confortável, clássico, sem brilhos ou toques extravagantes. Possui um modelo bem clean, ótimo para aquelas que adoram causar no vestido ousado(nesse caso, o sapato tem que ser liso, sem muito detalhe). Tem sua numeração 36, da marca Mondrian e seu valor ofertado e de 160,00, fora o frete.

making off (16) Ana paula
Foto: Victor Pontes Fotografia

Outro item que a noivinha está desapegando é o seu porta- alianças, também só usado no seu grande dia. Todo revestido de perola, super sofisticado e ficou bem romí¢ntico, combinando com o clima de união. Valor ofertado é de 30 reais, fora o frete.

final (25)
Foto: Victor Pontes Fotografia

Os acessórios são lindos e estão todos bem conservados.

Aproveitem!

Contato Ana Paula: (077) 9100.4530/ (033) 8403.0344; e-mail: nick_d15@hotmail.com.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta