Miniweddings crescem no mercado de noivas

“Existem menos festas de 560 pessoas e mais de 150 pessoas”, diz Juliana Capelo, especialista em Decorações e Ambientações.

Miniweddings ou Small Weddings são casamentos mais intimistas ou realizados em menores proporções. Esse tipo de casamento é bem comum nos EUA e na Europa, mas, de uns 3 anos para cá, se tornou tendência no Brasil, fazendo o perfil de muitos casais que sonham com um casamento mais famí­lia e com amigos próximos. Tendo uma média de 150 convidados, neste tipo de evento, os noivos conseguem aproveitar melhor a presença de cada convidado e vivenciar este momento com amigos e famí­lia de forma mais especial. Os locais mais procurados para esse tipo de casamentos são espaços charmosos e com tamanho proporcional ao número menor de convidados, podendo ser investido melhor na decoração.

Veja alguns modelos de ambientes e decorações para esse modelo de casamento: 

Foto: Rogério Augusto
Foto: Rogério Augusto
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Maison Saint Germain
Foto: Maison Saint Germain
Foto: Estúdio Euka
Foto: Estúdio Euka
Foto: Ricardo Valarini
Foto: Ricardo Valarini
Foto: Icon PhotoStudio
Foto: Icon PhotoStudio

HR-Brunch-Wedding_cerimonia

í‰ difí­cil ter que descartar muitos da listinha, mas pense também que o miniwedding é uma forma de economizar e investir na qualidade da festa, decoração, profissionais e estar com os convidados mais queridos!

Bom final de semana a todos!

Beijos.

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta