Noivas relaxadas no grande dia

Pode ser de dia ou pelo cair da noite, na fazenda, no buffet, na praia. Seja como for o seu casamento, o fato é que precisa estar linda, descansada, de bem você mesma. E foi pensando nisso que a Toque de Bem Estar incluiu o serviço de massagem í  domicí­lio, permitindo que a noiva, sua mãe, sogra ou madrinhas, possam receber uma massagem relaxante no dia do casamento ou qualquer outro de sua preferência.

As meninas levam ao local da massagem todo o material como maca, cremes, materiais descartáveis e toalhas para proporcionar todo o conforto e relaxamento que esse momento pede. Entre as opções de massagens estão: relaxante com as mãos, pedras quentes e/ou vulcí¢nicas aquecidas e pindas chinesas-saquinhos com ervas.IMG_6047í‰ uma boa saí­da para você que optou por não ter o dia de noiva em salão de beleza. A Toque de Bem Estar leva a mesma massagem ao local onde vai se arrumar e ficar toda pronta, linda e relaxada para casar (hotéis, casa de praia ou casa da noiva).

A massoterapeuta Lorena Cavalcante, que comanda a empresa, lembra que é importante para a noiva optar por uma massagem pois vai proporcionar um relaxamento do corpo e da mente num momento de ansiedade. “Depois de passar tanto tempo preocupada com detalhes do casamento, a noiva merece esse momento de tranquilidade e exclusivo para relaxar e curtir a festa até o final.”IMG_6045Se sua mãe ou irmã também se estressaram com seu casamento e você acha que elas merecem uma massagem, conte pra elas que podem ser incluí­das e receberem esse mimo. Ao contratar o serviço, a noiva pode marcar para elas também e a equipe vai pronta para atender a todas.IMG_6044* Dependendo da quantidade de pessoas o valor pode ser negociado.

Se vocês desejam se informar melhor sobre o serviço, é bem simples meninas. í‰ só clicar no banner ao lado no blog ou entrar em entrar em contato com a Toque de Bem Estar pelo número (85) 9924.8522, falar com a própria Lorena. Siga o Instagram deles pra ficar por dentro de tudo @toquedebemestar.

Esperamos que tenham gostado da dica. E não esqueçam, quando chegar o grande dia, é só relaxar e aproveitar.

Beijos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta