Nova parceira do blog: Toque de Bem Estar

O bom convidado é aquele que espera pela valsa dos noivos pra bombar na pista de dança. Depois de muita animação, os sapatos apertados e salto alto, que tal proporcionar um conforto a mais no seu casamento?

Preocupada com isso, a Toque de Bem Estar oferece a massagem nos pés que já está virando febre nas festas de Fortaleza. í‰ um mimo especial para os convidados que terão as energias renovadas e sentirão todo o carinho e preocupação dos noivos em recebê-los tão bem. Dessa forma é mais difí­cil não ficar até o fim na festa, não é verdade?14.07.12_Cas._Larissa_e_Macelo_noite_11_124A dica é ideal para as noivas que querem aproveitar o dia do casamento para relaxar. Vale pra quem vai ficar toda linda e pronta no salão de beleza, quem vai casar na praia ou seja onde for o lugar da festa. As noivas, debutantes e aniversariantes recebem o tratamento todo personalizado. “Queremos levar aos eventos um pouco de alí­vio e bem estar aos convidados”, explica Lorena Cavalcante, diretora da empresa.

0514-_natasha_e_lindenberg IMG_0043 A Toque de Bem Estar oferece ainda massagens relaxantes corporais e disponibiliza o serviço onde o cliente estiver, com o material e estrutura necessária. Quer saber como funciona? í‰ simples. Ela leva até o evento uma equipe especializada de massoterapeutas para fazer a massagem. Não é demais? O blog adora trazer novidades como essa e tem o maior prazer de ter parceiros inovadores.

“Os pés sustentam nosso corpo inteiro durante o dia todo, portanto, é importante cuidar deles mesmo que em uma festa. Com a massagem, não recuperamos apenas a saúde dos pés, mas proporcionamos um alí­vio geral do corpo, aumentando a disposição”, comenta Lorena.0510-_natasha_e_lindenbergVale a pena conhecer um pouco mais da Toque de Bem Estar. O banner já está na barra lateral do blog ou podem acompanhar pelas redes sociais e entrar em contato.

Instagram: @toquedebemestar
Facebook: Toque de Bem Estar

Beijos e espero que tenham gostado da dica!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta