Casamento Ilane e Gustavo – Íntimo e leve

Tem casamento que fica impecável em cada detalhe né? A Ilane e o Gustavo casaram no Aquiraz Riviera e o cenário parecia de filme. Os dois escolheram o ‘título’ da sua festa como Good Vibes, estampando a sandália que ofereceram de mimo.

O casamento foi bem íntimo e fascinante, os dois se divertiram bastante rodeados de pessoas que amam. Com a assessoria da Versatte Assessoria e Cerimonial, todos os detalhes estavam simplesmente impecáveis. A noiva parecia uma princesa! E estava mesmo. Ah! Não podia deixar de mencionar que os noivinhos, apaixonados pela natureza, optaram por fazer sua lua-de-mel na África. Incrível, né? Confere aí:

Em todo casamento eu procuro extrair a essência de cada casal. Dessa vez, a equipe da Blue Films conseguiu fazer isso perfeitamente no filme que elaborou no dia da Ilane e do Gustavo. Dá uma olhadinha na page da Versatte e vê como ficou simplesmente perfeitoooo!

Até a próxima, noivinhas! Mil beijos em vocês. :*

Quem fez:
Cerimonial: Versatte
Cerimônia e Recepção: Aquiraz Riviera
Gastronomia: La Maison
Convite: Coração de Papel
Decoração: Isabela Barroso
Estrutura e Iluminação: Nazca
Fotografia: Fábio Meireles
Vídeo: Blue Films
Bolo: Arubio Confeitaria
Vestido Noiva: Anna Campbell
Make & Hair: Edu Alves

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta