Noiva visita avó no hospital depois da cerimônia

Quem disse que os fornecedores de casamento também não se emocionam nos eventos de seus clientes? A experiência que o fotógrafo Samuel Gomes foi tão marcante, que ele fez questão de compartilhar conosco. E em seu próprio depoimento em e-mail para nós, declarou sua emoção:  “Diz-se que a gratidão é um sentimento nobre, e traz junto dela uma série de outros sentimentos, amor, fidelidade, amizade e muito mais”.

Faltando poucos dias para seu casamento, a noiva Priscila recebeu a triste notí­cia que sua vózinha não poderia estar presente no dia do seu casamento. Foi quando teve a ideia de fazer uma surpresa para ela e passar no hospital depois da cerimônia. Nessa rápida passagem, a avó a pôde abençoá-la e vê-la de noiva. Nem precisa a gente comentar. As imagens falam por si.1530_p&i 1531_p&i 1545_p&i 1550_p&i 1575_p&i

“Que essa atitude possa fazer com que nos tornemos pessoas mais sensí­veis, mais humanas, mais gratas com Deus e com o próximo”, Samuel Gomes.

Samuel, obrigada por lembrar do blog para dividir sua experiência, que sem dúvidas, deve ter sido inesquecí­vel. Para nós será sempre um prazer mostrar momentos e pessoas únicos. Aos noivos, nossos desejos de intensa felicidade e os desejos que a avó da noiva se recupere e encontre a paz.

Beijos dos blogueiros!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Nossa que emocionante!
    Linda atitude da noiva em visitar a vózinha!

    Parabéns ao casal e melhoras para a vovó!

Leave a Reply

Deixe uma resposta