Agora é oficial

Quem apostou que a resposta seria a letra “D” no post anterior acertou em cheio 😉 í‰ isso mesmo, o Rafael tomou coragem e me pediu em casamento no dia do meu aniversário! Engraçado que pensei logo como iria contar pra vocês, aqui no blog…

Passei muito tempo olhando para o computador sem saber como iniciar esse post. Eu simplesmente não consigo descrever o dia de ontem. Não foi “apenas” o meu aniversário, mas também, o momento mais esperado e sonhado por nós dois. í‰ isso mesmo que vocês estão pensando…Depois de exatos 7 anos e 6 meses de namoro, completados hoje, nós noivamos. E o momento foi tão mágico que eu nem consigo transmitir pra vocês, mas vou tentar.

Era pra ser um almoço/churrasco de aniversário entre as nossas famí­lias, apenas. Logo de cara, quando chego no deck, vejo o banner que ele preparou para ‘decorar’ o ambiente com várias fotos nossas. Lindo! Tudo caminhou como esperado por mim até o momento dos parabéns. E eu, muito esperta, desconfiei quando minha mãe quis cantar os parabéns antes de servir o almoço. Nunca foi assim mas tudo bem. Daí­ pra frente é mais fácil lembrar e sentir do que escrever, mas vamos lá…

Nossas mãesPois bem…de repente, quando í­amos começar a velha musiquinha  dos “parabéns”, o Rafael interrompeu e começou com as piadinhas. Isso mesmo. Quem pensou que ele foi direto ao ponto, se enganou! Para disfarçar o nervosismo, ele fez várias piadinhas e incorporou seu papel preferido, o de humorista. Foi então quando me entregou uma caixa de presente grande (detalhe, ele já tinha me dado uma rasteirinha). Fui abrindo a caixa, que dentro de outra caixa, que dentro tinha outra caixa, que dentro de outra caixinha e outra caixinha…Ufaaaa!!! Finalmente estava lá, a aliança enroladinha num papelzinho como um bombom.

A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!

A espinha tremeu, do dedão do pé ao último fio de cabelo. Vem tudo na mente nessa hora. Começou então os discursos, as choradeiras e sorrisos de felicidade. Nessa hora, passa um filminho longo que parece nunca ter fim, com todas as lembranças, as viagens, os problemas, as vitórias, conquistas, casamentos, aniversários, batizados, nascimentos, falecimentos, momentos e momentos. Tudo que foi vivido e compartilhado entre nós dois ao longo desses 7 anos e meio.

agora vai :D

E eu não quero mesmo que tenha fim! Desejamos e pedimos muito í  Deus que esse seja apenas um começo de uma longa vida juntos. Que seja para todo o sempre. Amém!

Esse aniversário foi, sem dúvida, o melhor e mais especial.

Aguardem os próximos posts que iremos contar todos os nossos passos rumo ao casório. Beijos e até a próxima!

More about

Comments

  1. Responder

    […] This post was mentioned on Twitter by Rafael Carneiro, Natália e Rafael. Natália e Rafael said: Novo post publicado no blog: Agora é oficial http://bit.ly/9Tw7u4 […]

  2. Responder

    Parabéns pra vocês! (:

  3. Responder

    Que lindooo, Naty!!!
    Parabéns em dobro! Pelo níver e pelo noivado!
    E agora… rumo ao nosso clube… o clube das casadas!!! =)

    Bjooos!

  4. Responder

    Parabéns, casei com a minha Lindona em setembro do ano passado e posso afirmar que vale a pena. Ótima a idéia do blog. Paz e sucesso procês!

  5. Responder

    Parabéns. Felicidades.

  6. Responder

    Nat, me arrepiei lendo o post! É um momento mágico, lindo e tenho certeza que será assim por toda a vida. Desejo, sempre, muito amor aos dois! Companherismo e sabedoria. Fase de casamento é estressante, mas cada segundo vale a pena…
    beijos nos dois!

  7. Responder

    lindoos!!!!! sou muito fã desse casa… quem quiser saber qual é a receita da felicidade é só perguntar pra eles…

  8. Responder

    Querida, que você seja muito feliz. Parabéns pelo novo passo e também pelo aniversário (atrasado, sorry). Beijo!

  9. Responder

    Lindosssss….
    Que Deus abençoe vocês, tô muito FELIZ por vocês…

    PARABÉNSSSSSS
    Beijão

  10. Responder

    Que liiiindo!!! Se vc escreveu td isso de uma forma tão perfeita, imagino oq sentiu, amiga!! Bom demais ver vcs e ter a certeza de q o amor verdadeiro e com demonstrações constantes de carinho e amizade existe!! Vou querer estar perto em cada segundinho da alegria de vcs, q são dois amores!! Um beijãoo

  11. Responder

    Eu amei a minha jornalista linda narrando tim tim por tim tim o momento mais esperado da sua vida! E tanta felicidade e tanta energia positiva que vai de tao longe amiga… mas fico feliz porque sei que voce sabe que e verdadeiro. Ja estou sonhando com o GRANDE DIA! So queria ter presenciado esse momento… te amo demais!!!

  12. Responder

    Quando você falou em banner, pensei que o Rafael tinha levado o banner do CEJUG para a tua festa. Ufa! Ainda bem que ele não chegou a tanto. hehehe

    Meus parabéns! Desejo muito amor e muitas felicidades para o casal.

  13. Responder

    Ja estou aqui como expectadora numero 1! Esperando novos acontecimentos… Cade?? Quero emocoes…

  14. Responder

    Adoro essa ansiedade da Jana querendo ver mais novidades. Calma amiga, ainda hoje você terá a chance de conferir ainda mais sobre esse casalzinho que tá muito feliz 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta