Casamento real | Isabelle e Fábio

A Isabelle e o Fábio subiram ao altar no dia 23 de março deste ano, data em que completaram quatro anos juntos. Eles são de São Bermardo do Campo-SP e escolheram o Espaço Serra Mar, um lugar arborizado e repleto de belezas naturais, para a cerimônia e recepção do casamento.

Uma chuvinha surgiu para abençoar ainda mais a cerimônia que começou no fim da tarde.

O casamento foi planejado com apenas seis meses de antecedência e foi exatamente como os noivos sonharam. A diversão foi tanta que o irmão da noiva se jogou na piscina.

24 bolo decoração docinhos topo do bolo humanizadodia da noiva 1 dia da noiva 2dia da noiva noiva quase prontadia do noivo 1 dia do noivo florista e daminha68515_446717505420977_836337608_n coral musikantpajensentrada do noivoflorista e irmão da noivafelizes todas as madrinhas de vermelho troca das aliançaspétalas de rosasbrindebuquet garrafa whiskyfesta 2 festafesta 3 noiva carregadairmão da noiva na piscina noivos pista

Sem dúvidas, uma grande inspiração principalmente para as noivas de São Bernardo do Campo. Isabelle e Fábio, parabéns por tanto amor e capricho. Desejamos que a felicidade deste momento seja eternizada.

Beijos e obrigada por compartilhar sua felicidade conosco.

Quem fez:

Site de casamento: i…casei (nossa história está no site: bellaefabio.com) / Local: Espaço Serra do Mar / Topo do bolo humanizado: Tatiane Oliveira (talentosa!!) / Dia da Noiva: Rose Oneda (maquiagem) e Di Silva (penteado) / Coral: Musikant / Banda: Serial Funkers / Assessoria: Mariana Teixeira / Buffet: Fiaccadori / Foto e Ví­deo: Tartari / Decoração: Débora Prado / Convites, cardápios e kit toaletes: 8 a 80 Ideias Criativas / Chinelos personalizados e lágrimas de alegria: Dellaqua Atelier.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta