Do mundo para o altar | Jamille & Lucas

Sabe aqueles casamentos de novela, cheios de beleza, detalhes, gente linda, paixão, sofisticação e bom gosto?! í‰ isso que você verá agora com as fotos do grande dia da Jamille e do Lucas assinadas por Igor Barreto. Depois de muitos vôos pelo mundo afora, eles se reencontraram definitivamente e foram parar no altar. A grande diferença para os das novelas é que aqui, o amor é bem de verdade! <3

A entrada do noivo foi com a avó e a tia avó que o criaram, inclusive foram os nomes delas que constaram no convite do casamento. Que carinho mais fofo. Outra atração í  parte deste dia lindo foi o Lucca, pajem do casamento, filho de uma amiga dos blogueiros muito querida, a Sarah. Ele arrasou com o look, sem falar da sobrinha da Jamille, que entrou com balões. Muita fofura junta no ar!

Quando a noiva se encarrega de contar perfeitamente bem a história do casal, seria muito audácia dos blogueiros modificar algo, não acham?! Por isso, deixamos tudo por conta dela. Está imperdí­vel!

“Eu e o Lucas nos conhecemos no Colégio Christus onde, estudamos juntos no Primeiro e no Segundo ano. Depois disso, perdemos contato, pois nossas vidas nos levaram por caminhos bem diferentes. O Lucas morou em Salvador, depois em Florianópolis e depois foi pra Califórnia. Eu morei na Espanha, voltei pra Sobral e depois fui pra Seattle. Nesse tempo em que estávamos nos EUA, foi onde retomamos o contato. Ele estava estudando na universidade onde eu queria fazer meu MBA, então conversamos bastante sobre o assunto. A questão é que mais uma vez minha vida mudou completamente e tive que desistir da ideia de ficar os dois anos planejados por lá. O dever me chamou e voltei í  labuta em Sobral. Ficamos nos falando cada vez mais constantemente e quando ele veio passar as férias de final de ano em Fortaleza, nos encontramos finalmente e daí­ não desgrudamos mais. Ele desistiu do post-doc e resolveu ficar aqui mesmo, aceitando uma proposta de trabalho e mudando pra Sobral para podermos ficar juntos.

Noivamos dia 21 de agosto de 2012, dia do aniversário de minha mãe e escolhemos casar um ano depois, no primeiro sábado. Escolhemos o Iate por causa da nossa paixão pela praia. Todo tempinho livre que temos, fugimos para Flexeiras e foi lá que ele me pediu em casamento de verdade. Escolhemos o tema pássaros para o casamento por causa dos nossos “vôos” pela vida até nos reencontrarmos. Inclusive nosso save the date foi feito pelo Lucas”,

Jamille Façanha.

cer (45)cer (51)cer (81) cer (169)cer (103) cer (313)cer (827)cer (148)cer (450)dec (7) dec (4) dec (8) dec (5) dec (1)dec (12) dec (23)dec (27)dec (28)dec (29) dec (40) dec (52)gru (113) dec (102) noivos (27)cer (1039) cer (1032) gru (4)noivos (108) noivos (120) noivos (172)noiva (409) noiva (485)rec (78) rec (731)noivos (56) noivos (65) noivos (134) rec (72)Outro detalhe que encantou os olhos foi a almofada das alianças, feita pela Karla Lourenço, copiado de um modelo que antigamente se usava na Europa e agora ficará como peça de famí­lia para quem quiser usar.

Que astral, heim?! Casamento lindo, animado, cheio de gente querida e um amor lindo dos noivos. Que Deus proteja sempre essa união. Parabéns pelas escolhas. Um beijo especial para a Jamille, que foi tão atenciosa selecionando as fotos e escrevendo uma mensagem especial para postarmos no blog.

Quem fez

Recepção: Iate Clube Fortaleza / Buffet: Alice’s Buffet / Doces e mesa de queijos: Toca Fina Cozinha / Foto e filmagem: Igor Barreto / Cerimonial: Innova Cerimonial / Decoração: Rosalvo Ponte / Bolo: Bom Bocado / Vestido principal: Allure (comprado em NYC) / Segundo vestido e damas: Karla Lourenço / Música: Lia Veras, Caribean Kings e DJ Pedro Garcia / Estrutura e iluminação: New Light / Coquéteis: Coktelitas / Convites e papelaria: Duo Design

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta