Noivado surpresa | Cynthia & Fernando

A Cynthia e o Fernando se conheceram por um amigo em comum e logo de cara, ela sentiu que ele era uma pessoa especial. “Sempre senti no Fernando um cara pra casar. Falava em famí­lia, futuro, como se ele se visse como um pai, um marido…”

O casal está junto há três anos e pra eles, já estava mais do que na hora de firmar um compromisso pra sempre. Por isso mesmo que Cynthia pensou em fazer uma surpresa pra ele. Foi quando reuniu as amigas e compartilhou a ideia. De cara recebeu apoio de todos. Foram quatro meses para reunir grana e construir a ideia.
pedido
O noivado surpresa aconteceu em um bar da cidade de Uberaba- MG, onde eles moram, com a presença de amigos e familiares próximos. A emoção tomou conta do lugar, principalmente do noivo, que não segurou as lágrimas desde o iní­cio. Dias depois, a surpresa inspirou um amigo do casal, que poucos dias depois, pediu a namorada em casamento.
Mas vamos deixar de falar e conferir como tudo isso aconteceu?! O ví­deo é longo, mas garantimos que vale super a pena ver até o final <3

í‰ bem fácil se emocionar com um gesto lindo como esse!
549487_600850126633241_1455825547_n amor 970142_600850226633231_1584593458_nNão tem como a gente descrever o tamanho da nossa felicidade por termos a oportunidade de contar histórias lindas como essa aqui no blog. Primeiro, queremos agradecer a Cintyhia por entrar em contato, de tããão longe e nos dar essa alegria, por curtir tanto o blog. E claro, parabenizá-la pela coragen, determinação e principalmente pelo amor que estão construindo. Ele vence tudo, sem dúvidas!
Agora vai começar uma nova etapa da vida de vocês. E que ela seja abençoada e cheia de momentos felizes como esse.
Beijos!
Quem fez
Ví­deo: noiva e irmãs da noiva / Cupcakes, gelatinhas, enfeites, convites e decoração: noiva, amigas e cunhada / Bolo e docinhos: tias da noiva / Jantar: buffet local

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Que linda postagem, obrigada pelo carinho e eu espero inspirar bastante gente, porque para o amor não existe barreiras…

    Muito grata e feliz… seu blog é sensacional e com certeza tirarei dele inspiração para o casamento.

    Tudo de lindo para vocês. Deus ilumine a todos ai… de tão longe e tão queridos…

    bjokass

Leave a Reply

Deixe uma resposta