AniversChário de lingerie da Gaby

Oi meninas!

Ao ler o tí­tulo, vocês ficaram na dúvida se vamos falar de um aniversário ou de um chá de lingerie? Pois bem, que tal as duas coisas juntinhas? Foi o que a noiva Gabriela idealizou para comemorar as duas datas reunindo meninas especiais, no último dia 6 de outubro, no salão de festas do Buffet Majan.

Dá muito gosto mostrar o que faz uma noiva que bota a mão na massa. E a Gaby caprichou nos detalhes e preparou tudo com muito carinho com a ajuda da mãe. Para guardar os recadinhos, ela fez um mural de corações que também podiam ser deixadas dicas quentes.

Prática e criativa, a Gaby disponibilizou uma lista com as opções de lingerie no site da DeMillus online, com o link da revista virtual. Como sua sogra é representante da marca, ficou mais facilitado ainda. No dia, ela levou tudo embaladinho com o nome de quem deu. Uma fofura!

Vem ver com a gente o resultado de tudo isso e não esqueça de conferir os créditos e contatos das coisinhas do chá no fim do post.

Não tem preço, depois de toda a preparação, ver tudo pronto, lindo e do jeitinho que a gente planejou.

E a Gaby é mais uma super noiva que está de parabéns três vezes = a primeira pelo aniversário e duas vezes pelo chá, que não só pensou em cada coisinha, como ela mesma fez quase tudo. 😉

Agora que venha o big day! :*

Quem fez

Buffet Majan: 3223-6218 www.majan.com.br (reinaugurado recentemente)
Bolo, bem casados (Noiva Gaby) e cupcakes Mãe da noiva – Neide Pascoal eee.neidepascoal.com.br e (85) 32231298
Mimos, identidade visual e detalhes da decoração – Noiva Gaby 🙂 – Fortaleza das Essências e Paraí­so das Essências no Centro.
Impressão – Gráfica Servpel e Marcas Comunicação Visual.
Lembrancinha – brincos de pérola, 45 unidades por R$ 12 cada, no Centro.
Guloseimas – Rua Castro e Silva, Centro.
Espumante Del Sole – Freeshop Parque Recreio.

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Gaby, noivinha linda!
    Tive a honra de saborear esse bolo e bem casados no meu casamento. Te conhecer melhor essa gracinha de pessoa e é tudo isso e muito mais meiga, caprichosa, detalhista e uma noivinha linda!
    Felicidades enormes ao casal!!!

  2. Responder

    Natália muito obrigadaa!!!! é muito bom compartilhar um pouco daquilo que fiz com tanto carinho, foram dias de pesquisas, de ideias, de mão na massa…tudo pensando em agradar minhas convidadas 🙂

    Seu blog é lindo e é uma honra ter minhas coisinhas divulgadas aqui! sucesso sempre!!!

    Dani Castro amigaa obrigadaa :)))))

    Que venha meu chá de panela e meu casamento!!! :))

    beijão

Leave a Reply

Deixe uma resposta