Casando pelo mundo | Nova Inglaterra

Quarta- feira no blog é dia de Casando pelo Mundo!!!

Hoje, iremos mostrar uma cerimônia que aconteceu na beleza do fim de verão na Nova Inglaterra. Ela é conhecida como casamentos “amor poppy“, por ser marcada por cores vibrantes  e diversos doces e decorações vintage.

O casal tem um espí­rito divertido e espontí¢neo, que valorizou ainda mais as fotos no local que foi escolhido para o casamento. A cerimônia teve uma paisagem de musgo, plantas suculentas com vasos rústicos toscanos cheios até a borda com samambaias de terra, folha de limão, cinamomo e amaranto pendurados.

Os trajes do casal foi uma mistura de elegí¢ncia com simplicidade, em sintonia com a proposta de decoração que era bem camponesa, porém com toques diferenciados.

A noiva usou uma coroa floral de dália, ranúnculo, limão e folha china berry e carregava um buquê brilhante de hortênsia, rosa, dália branco, vermelho, rosa ranúnculo, vagens e chinaberries. Já o noivo, usou um suspensório com tons variados de marrom, uma blusa branca e uma sandália de couro bem rústica.

Os pratos servidos foram adaptados ao tema como o brunch, muito utilizado nos chás. Foram servidas delí­cias como tortas de nozes em miniatura e os potes de mel de flores silvestres.

 

Fotos: Ruffled Blog

Simples e lindo! Já notaram que fora do Brasil os noivos preparam tudo com muito carinho, mas fazem algo mais simples, né? E lindo! Acho que a lição de hoje é: não precisa gastar tanto para fazer algo inesquecí­vel e especial. 

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta