Confira a cobertura do coquetel da Spazio

Olá meninas!

Quem não pôde ir para o coquetel na Spazio ontem, pode ficar tranqí¼ila, pois fomos conferir o evento e vamos mostrar um pouquinho do que rolou por lá.

Confesso que ao chegar, me bateu uma saudade da fase de ir para os eventos como “noiva” para conferir as novidades, pesquisar preços, etc., mas logo passou e retornei para o posto de blogueira. Rsrs! Achei bacana a pontualidade das noivas. Cheguei pouco depois das 19h e já estava bem cheia a loja. Aproveitei para fazer algumas fotos de peças da loja e mostro aqui também.

Não posso deixar de dizer que estava muito bem organizado o evento que teve a cerimonialista Aryani Costa no comando. Haviam muitos profissionais e empresas bem conceituadas de Fortaleza expondo seus trabalhos, mas o que mais me chamou a atenção foi a presença do arquiteto André Monte, que deu muitas dicas de decoração de casa para as noivas presentes. Ele é parceiro da Spazio e aproveitou a ocasião para simular ambientes de casa utilizando algumas peças da loja.

Além de degustação de bem casados, doces, comidinhas do La Maison e coquetéis da Coketelitas, as noivas conferiram desfiles com vestidos da Maison Cris e Solange Sahdo e cabelo e maquiagem da Cheiro Cheiroso e Selma Noivas.

Foi muito produtivo, mas confesso que a parte mais legal foi encontrar três noivas leitoras que não conhecia e vieram se identificar e conversar comigo. Nossa! Fiquei boba de tão feliz ao ouvir “Sou sua fã, leio o blog todo dia e adoro as dicas que vocês dão”. Que motivador! Consegui fazer uma foto com uma delas e mostro abaixo. #realizacao

Gisele Café e banda.

Coketelitas.

Arquiteto André Monte dá dicas de decoração e organização de casa para as noivas.

Vestido Fátima Lima.
Bal Reis.
Vestido Solange Sahdo.
Vestido Solange Sahdo.

Vestido Maison Cris.
Maison Cris.
A blogueira com Luciana Cidrão, proprietária da Spazio.
Equipe Clube do Turismo.

Euzinha-blogueira ao lado do fotógrafo Samuel Gomes e a esposa, Germana.
Euzinha entre a noiva-leitora que conheci e sua mãezinha. Fiquei tão feliz!

Peças da Spazio.

Gostaram? Foi muito bom participar e encontrar leitoras e profissionais para trocar ideias e poder mostrar pra vocês um pedacinho do evento. O Casamento 2.0 segue em busca de novidades e informações para ajudar nos preparativos e inspirar ao máximo.

Beijos e até a próxima!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta