Club d’ Eventos é lançado em evento neste domingo (11)

Você é como a gente que adora novidade? Pois chega mais e escuta essa.
Um grupo de profissionais especializado em assessoria de eventos traz um novo conceito para Fortaleza com o Club d’ Eventos, que já chega com uma nova proposta de evento para noivas e fornecedores. Pensando em agregar novas parcerias entre os profissionais recém-chegados ao mercado da cidade e voltado para noivas que casarão entre 2011 e 2013, o Club d’ Eventos irá realizar o Planejar & Casar, neste domingo, dia 11 de setembro, no Square Multi Espaço, na Praça Portugal. O bloguinho é parceiro oficial desta ação 🙂
De acordo com Raquel Rocha, uma das assessoras do Club, o objetivo  é o lançamento oficial do Club d’ Eventos em busca de unir o setor e a troca de experiências, elevando o padrão dos eventos. “Uma das principais metas é criarmos futuramente um selo de qualidade, gerando mais negócios para os associados e maior visibilidade no mercado estatal e nacional”, explica Raquel. O Club é formado pela união das assessoras de eventos Carol Crisóstomo, Raquel Rocha, Socorro Vasconcelos, Michellene Machado, Swefta Martins e Fernanda Barreto, de São Paulo.
Logomarca criada especialmente para o Planejar e Casar.
O EVENTO
Durante o evento, serão ministradas mini palestras através do formato de Talk-show, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor a funcionalidade de cada profissional, como também terá o espaço para tirar dúvidas e esclarecer melhor sobre as temática por meio de um bate-papo descontraí­do e informal. Além disso, haverá uma oficina de Scrapbook e apresentação de produtos e/ou serviços de profissionais e empresas do segmento.
FORNECEDORES
Estarão presentes fornecedores dos seguintes serviços: foto e filmagem, bem casados & bolo artí­stico, chocolates e doces finos, exposição de vestidos de noivas, empresa de coquetéis, cabelo & maquiagem, material gráfico, estrutura, DJ, Banda, Decoração, carro de Noiva, entre outros.
Este evento é pioneiro em todo paí­s e com pretensão de realizá-lo também em Natal-RN, através das assessoras que integram o Club d’Eventos.
INSCRIí‡í•ES
De acordo com a organização, foram disponibilizados apenas 50 inscrições para casais a fim de proporcionar mais conforto e qualidade. As vagas foram esgotadas em uma semana, porém, está sendo avaliada a possibilidade de um sorteio extra para as noivas que não conseguiram fazer a inscrição a tempo.
Serão disponibilizadas credenciais para imprensa e convidados.
O evento contará com a cobertura especial do Casamento 2.0 e a presença ILUSTRE (rsrs) dos blogueiros noivinhos, Nat & Rafa.
Se interessou? Pois fique ligada no Casamento 2.0. Caso haja sorteio, a informação estará AQUI.
SERVIí‡O:
Planejar e Casar
Quando?  11 de setembro de 2011
Que horas? Iní­cio í s 15 horas
Onde? Square Multi Espaço (Praça Portugal , nº 71 -  Aldeota)

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Obg Flor !!! Pode ter certeza que este parceria estará iniciando com pé direito !!! Bjinhos =)

Leave a Reply

Deixe uma resposta