Vert et Rouge assina editorial da Mulher Cheirosa Noivas

Atenção!!!

Vem aí­, mais uma publicação voltada especialmente para as noivas. Depois do lançamento da Buchicho Noivas, do O Povo, marcado para esta segunda-feira, 7, será a vez da Mulher Cheirosa Noivas.

Prevista para ser lançada em março, durante o Luxo de Festa (antigo Fest Noivas), maior evento que reúne diversos profissionais e empresas de evento do Ceará, a primeira edição da revista terá um editorial assinado especialmente pela Vert et Rouge e irá trazer novos modelitos de vestidos modernos e futuristas criados pelo estilista da casa, Léo Sanders, e de marcas como Saint Patrick.

Estilista da Vert, Léo, com a atriz Isis Valverde, quando fez ensaio para uma revista vestida de Vert et Rouge.

Inclusive, a Vert é revendedora exclusiva no Nordeste dela e de outras marcas européias como também a Pronoivas. As modelos que estarão na revista vestidas pela marca na publicação, já foram fotografas no dia 17 de janeiro.

Modelos vestidas de noivas, por Vert et Rouge, e Léo Sanders, estilista da marca.

A Vert et Rouge estará com stand no evento Luxo de Festa, que será de 24 a 27 de fevereiro, no Centro de Convenções, com um tema especial, inspirado na alta costura de Paris. E  o Casamento 2.0 estará presente para trazer todos os acontecimentos.

Aguardem em breve mais informações!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta