Bastidores [Aniversário do Blog]

Depois do 1º Café com Casamento, que tivemos uma repercussão muito positiva, há exato 1 mês atrás, no dia 3 de junho, em uma conversa com a Alexsandra da Vert Et Rouge, dei iní­cio ao planejamento do Aniversário do Blog. Não esqueci porque lembro que ao marcar a data, me dei conta de que faltava menos de um mês. Assustada com o tempo que terí­amos para organizar tudo, ela disse que precisarí­amos correr, caso contrário, não daria tempo.

Reunião com profissionais de Fotografia, Filmagem e FotoCabine.

Nos bastidores, entre prospecção de parceiros, brindes, serviços e tudo mais que seria necessário, tivemos muitas mudanças e surpresas até chegar ao formato final. Angústia, preocupação, estresse, dúvidas, reuniões (muitas), ansiedade (muita), aflições, desistências, trocas e ideias. Tudo isso nos acompanhou durante os 26 dias de muita dedicação para que o evento ficasse o mais próximo possí­vel daquilo que realmente sonhamos.

Muitas vezes ouvi da minha mãezinha: “Minha filha, não se preocupe tanto, tudo vai se resolver”. Talvez ela tivesse razão, mas não conseguiria dormir se não resolvesse cada item ou dificuldade que aparecia. Tudo para sair a tempo e do jeitinho que havia planejado. Que tal relembrarmos e contarmos para quem não foi? Siga-me.

ABERTURA

Cerimonialista Ana Liady Accioly. Foto: Balada In.

Rafael, Lia Freire (Barbra's Buffet) e eu. Foto: Balada In.

Logo depois de dar boas vindas, apresentar todos os fornecedores e parceiros do evento e agradecer a presença deles e de todos as noivas e seus acompanhantes, além de todo o pessoal que estava ali, trabalhando, naquela noite especial, convidamos todos para acompanhar o primeiro momento.

Foto: Balada In.

 

Na tentativa de oferecer algo descontraí­do para começarmos com o “pé direito” e dar oportunidade para que as noivas visualizassem a chegada do casal e se imaginassem como seria, criamos um momento, logo no iní­cio, onde os noivos (modelos) chegaram ao buffet no carro de aluguel para transporte de noivas do Roberto Jucá, dançaram a valsa e a noiva jogou o buquê. Tudo isso ao som de Gustavo Serpa e DJ Itaquê. Ou seja, muito lindo!

DESFILE

A Vert Et Rouge selecionou algumas novidades de vestidos de noiva e de trajes de noivo para mostrar aos presentes especialmente em nosso aniversário. Foram exibidos estilos para casamentos de dia e com iní­cio í  noite, curtos e longos, com e sem brilho.

 

Foto: Balada In.
Foto: Balada In.

Foto: Balada In.
Foto: Balada In.

Um arraso, né?

Quer conferir tudinho que rolou? Pois aguarde os próximos posts, pois contaremos nos mí­nimos detalhes.

Beijos!

 

More about

Comments

  1. Responder

    Adorei o vestido curto. Bonito e descontraído, sem perder o charme e a elegância. Lindo!

  2. Responder

    Lindo..Amei o modelo dos vestidos…

Leave a Reply

Deixe uma resposta