Curso oferece soluções domésticas para mulheres neste sábado (26)

Foto: Divulgação/Internet

Quem pensa que “ferramenta de mulher” é só secador de cabelo ou máquina de costura é no mí­nimo antiquado. Elas já estão com a mão na massa há muito tempo e as atividades domésticas vão muito além de lavar, passar e varrer.

Por isso meninas, o negócio é o seguinte. Já se foi o tempo em que uma mulher precisava chamar o homem mais próximo para pendurar um quadro, consertar um vazamento numa torneira ou até para algo mais simples, como trocar uma lí¢mpada. Se você é daquelas que não gosta de depender do marido para resolver tarefas domésticas quando surge problemas como quando a torneira pinga ou o chuveiro não funciona direito, preste atenção a nossa dica.

A SERT Engenharia, em parceria com a Tigre, irá promover o Curso Prático de Manutenção Hidráulica para Noivas, que será realizado neste sábado (26), í s 16 horas, na livraria Saraiva Mega Store do shopping Iguatemi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.sert.com.br/promocaotigre. Serão 2 horas de curso que irão orientar a consertar o pinga-pinga do chuveiro e da torneira; maus cheiros no banheiro e na lavanderia; pia, ralo e vaso sanitários entupidos; espuma voltando pelo ralo; caixa d´água transbordando e indicará a manutenção correta a ser feita para evitar todos esses e outros problemas.

Digam se não é uma ótima oportunidade para quem acabou de casar, está na casa nova e não sabe ainda como resolver nenhum desses problemas!? Achei o máximo a iniciativa e acho super válido o curso, afinal, dá pra gente resolver tudo sem descer do salto.

Serviço – Curso Prático de Manutenção Hidráulica para Noivas

Data: Sábado, 26 de maio
Horário: 16 horas
Local: Auditório da livraria Saraiva Mega Store no shopping Iguatemi (Piso Térreo)
Inscrições gratuitas: www.sert.com.br/promocaotigre
Informações: (85) 3312.7777

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta