Casamento 2 em 1 [por Carol Pires]

Olá noivinhas!

Na coluna Um Novo Olhar dessa semana, trazemos um artigo bem especial sobre um assunto que a gente adora: noivos que criam sites para falar do casamento. E quem vai falar é a querida jornalista Carol Pires. Em maio, ela será madrinha de um casamento duplo, de primos que são irmãos com duas irmãs. Quer conferir essa história? Pois divirtam-se com a leitura!
A jornalista Carol Pires

Depois de muitas conversas e troca de experiências profissionais com a Natália, cá estou eu escrevendo para esta coluna. Não sou noiva e nunca imaginei escrevendo sobre o tema, mas como muitas pessoas da minha vida resolveram casar esse ano, topei o convite da Nat de mostrar um pouco dos bastidores destes casamentos.

Tenho a imensa satisfação de hoje falar sobre o casamento de dois primos, que acontecerá em maio. Dois irmãos com duas irmãs. Todos cunhados, é isso mesmo. Os filhos serão primos carnais, como diz no Interior. Carlos André é noivo da Micheline, que é irmã da Jaqueline, que é noiva do Rafael, irmão do Carlos André. Loucura né?! í‰ nada, destino! E aí­, nessa história, resolveram casar no mesmo dia, horário e fazer um casamento só.  Vou ser madrinha do Rafael e da Jaqueline e vou registrar tudo pra mostrar pra vocês como foi. A minha tia vai entrar com os dois filhos? O pai das noivas entrarão com as duas ao mesmo tempo? Não sei, futuramente mostro por aqui.

Mas hoje vim mostrar uma idéia bacana deles de falar sobre o casamento: os dois casais fizeram sites para que os convidados acompanhassem tudo do evento. A história, os padrinhos, a festa, os chás de panela/lingerie, a lua de mel e todas as outras coisas que abordam o tema. Achei bem interessante e compartilho com vocês os endereços:

Site do Rafael e da Jaqueline: http://www.icasei.com.br/template4-1/padrinhos.asp?noivos=Jaquerafael

Site do Carlos André e da Micheline: http://www.michelinyandre.com

No mundo da tecnologia e da facilidade da compra que vivemos hoje, o site oferece a opção de fazer a compra do presente para os noivos. E não só do presente em si, mas de passeios e ajudas na lua de mel. Interessante!

Ainda tem uma declaração linda pra madrinha aqui 😀 São meus primos de coração! Desejo todas as felicidades do mundo para os dois casais!

Espero que gostem.

Beijos,

Ana Carolina Pires

Jornalista

More about

Comments

  1. Responder

    Ai que máximo!!! com certeza vai ser um casamento muito lindo!

    duas irmãs com dois irmãos… fantástico!!! =)

  2. Responder

    Aninha,

    Muito obrigada por suas palavras… com certeza nosso casamento ficará para história… estamos felizes por fazer parte desse momento único e especial em nossas vidas. Bjus
    OBS:. lembrando que liberamos nosso site oficial – http://www.jaquerafael.com

Leave a Reply

Deixe uma resposta