Coquetel reúne profissionais de casamento nesta terça-feira (29)

A Loja Spazio, que trabalha com adornos decorativos, irá promover, hoje (29), um coquetel na loja para noivos reunindo diversos profissionais do segmento para apresentação de seus produtos e serviços. A noite vai oferecer tudo que as noivas gostam: sorteios, promoções e desfiles de noivas.

O evento contará com a presença dos seguintes profissionais: Ariany Costa, Giselle Café e Banda, Fest Bolos, Célia Bezerra Bem Casados, Cheiro Cheiroso, Rosalvo Ponte Decorações, Maison Cris, Solange Sahdo, Bal Reis, Smart Luz Iluminação, Clécio Albuquerque Fotografia, dentre outros.

Quem lembra da Spazio?! A loja foi nossa parceira no I Aniversário do Blog, em junho do ano passado. Para relembrar, vejam abaixo a mesa linda que eles apresentaram no evento:

Fotos: Samuel Gomes.

Também já sorteamos um vaso lindo da Spazio e a noiva sortuda foi Bárbara Valões. Quem quiser conferir, poderá rever aqui.

Bem, quem puder ir para conferir a loja e seus produtos para fazer a lista de presentes lá, eu indico. Só tem coisa linda para deixar a nossa casinha mais charmosa e com a nossa cara!

Beijos e até lá pra quem for 😉

Serviço: Coquetel Spazio Noivas

Dia:  29.05.12

Horário: 19h

Local: Loja Spazio, localizada na rua Paula Ney, 650.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta