Mulheres aprendem técnicas para resolver problemas domésticos

O instrutor convidado explica técnicas para as participantes durante o curso.

No último sábado, 26, a SERT Engenharia, em parceria com a Tigre, realizou o Curso Prático de Manutenção Hidráulica para Noivas, na livraria Saraiva Mega Store do shopping Iguatemi.

No auditório lotado entre mulheres casadas e noivas, o facilitador Jefferson Di Giorgio, demonstrou e explicou o funcionamento de encanamentos e outras tarefas domésticas. As presentes puderam aprender na prática, com peças, para que serve cada ferramenta, como consertar e limpar.

Os temas envolveram a mulherada que se animou e mostrou algumas habilidades. Diante disso, surgiram algumas dicas como: – a água não pode passar de 50 graus no cano e não se pode usar ácido muriático ou soda cáustica para desentupir.

No fim da programação, foram entregues o certificado do curso e um kit dos promotores do evento contendo um boné, uma caneta e um pente com espelho.

Público feminino no auditório da Saraiva para conferir as dicas do curso.


Fotos: Assessoria de imprensa – Capuchino Press

Que pena não consegui ir, mas deve ter sido muito proveitoso. Quem ficou de fora do curso aguardem novidades, pois os realizadores estão prometendo novas programações. Assim que tivermos as informações, comunicamos pra vocês, ok?!

Beijocas da blogueira e até a próxima!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta