Dicas de maquiagem para o grande dia com Fernando Torquatto

O Desafio da Beleza, reality show do canal GNT que estava í  procura do grande nome da maquiagem no Brasil, já chegou ao fim. Porém, dicas valiosas para as noivas foram dadas durante a atração. Nós, do Casamento 2.0, resgatamos todas elas nas linhas que seguem! 

No episódio do dia 05 de novembro, as três maquiadoras finalistas tiveram que maquiar uma noiva. Durante o episódio, Fernando Torquatto, make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário, deu algumas dicas para que a maquiagem da noiva fique impecável, e o melhor: o make pode ser usado em outras ocasiões também!

Segundo ele, uma máscara para cí­lios alongadora é excelente para dar destaque sem pesar o look dos olhos. O blush em tom rosado dá um ar de romantismo. E, para quem quer usar um batom vermelho, mas tem medo de errar e deixar o lábio muito chamativo, basta fazer o contorno da boca com um lápis avermelhado, num tom neutro, e, em seguida, preenchê-la com este mesmo item. Depois, é só aplicar o batom por cima.

Fernando Torquato, make up artist da linha Make B de O Boticário.

Confira o tutorial produzido pelo maquiador: 

http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Maquiagem-de-noiva–Torquatto-ensina-a-fazer-look-romantico.shtml

Se você gostou e está curiosa para ver como ficou o resultado dos três looks produzidos, é só conferir na í­ntegra no ví­deo abaixo:

Gostaram das dicas? Inspirem-se e arrasem no big day!

Beijos!!!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta