Diário da noiva na semana final [Terça-feira]

Oieeeeeee!

To achando a coisa mais LINDA desse mundo os amigos que têm enviado mensagens, ligações, bate-papo, SMS, etc., dizendo que estão acompanhando todos os nossos últimos passos e que estão adorando poder curtir com a gente pelo blog as emoções que antecedem o grande dia. Alguns até falam que chega a noite e ficam esperando o post do dia pra saber como foi. Até parece que não conhecem a Natinha que se emociona com tudo! #AmandoTudoIsso

O segundo dia da última semana de preparativos foi tão corrido quanto ao primeiro. Talvez um pouco mais intenso e bem emocionante, afinal de contas, hoje me vi e me senti pela primeira vez uma noiva de verdade, com (quase) tudo que tenho direito: vestido, véu, grinalda, brincos, sapato, penteado e tudo mais!

Mas bem, antes que cheguemos ao fim da terça-feira da noiva que está na semana final, vamos começar pelo começo.

17/01/12 – Terça-feira

Detalhes

Pela manhã, fui em dois locais diferentes. No primeiro, para buscar uma encomenda pro grande dia e no segundo, acreditem, encomendar – isso mesmo – eu disse encomendar (faltando 4 dias) uma coisinha que vai dar um toque a mais na decoração. Vamos deixar pra contar depois, ok? Senão perde a surpresa. Estão me achando uma noiva maluca e atrasada? Calma, não viram nada ainda 😛

Núpcias

Alguém acredita se eu disser que até ontem não tí­nhamos nossa noite de núpcias? Pois bem, não haví­amos resolvido e hoje meus pais chegaram com esse presente lindo pro nosso lado. Claro que amamos! Depois a gente conta se vale a pena o hotel onde iremos passar, ok?! 😉 #MaisDicas

Kits

Hoje também foi o dia de buscar as nossas coisinhas encomendadas da Lucihana Reis. Quem lembra dela no Aniversário do Blog? Se quiser relembrar, veja aqui. Tudo muito lindo e a nossa cara. Amamos! 😀 Mais uma profissional que indicamos sem medo. Quem tem bom gosto, quer agradar os convidados e ficar despreocupada, basta confiar nela que acerta em cheio.

Prova final do vestido e penteado

Quando fecham o vestido com a estilista desde o desenho, geralmente, as noivas fazem quatro provas no total. Pois bem, hoje foi minha sexta e última prova do vestido. Sem nem perceber, chegamos a esse número de prova, mas gostei muito pois tive a chance de apertar bem próximo ao dia.

A Cris (Maison Cris), como de costume, foi muito atenciosa e cuidadosa. Enquanto enchia os olhos vibrando com cada pedacinho do vestido, ela analisava todos os detalhes pra ver se estava tudo perfeito como tem que ser.

Como disse anteriormente, pela primeira vez, hoje me vi completamente NOIVA: de véu, grinalda, penteado e acessórios. Para isso, contei também com a Lú, responsável por me arrumar no grande dia, (LU Cabeleireiros). Muito criativa, ela  preparou meu cabelo de duas formas. O problema foi que amei as duas e gerou uma indecisão…rsrs E adivinhem só?! Enquanto escrevo, estou tentando me resolver.

Respira fundo que dá tudo certo no final. Assim espero!

Por hoje é isso. Muito obrigada aos nossos amigos, familiares que estão vibrando conosco e aos nossos queridos leitores que jogam suas vibrações positivas por todo lado. Estamos sentindo tudinho por aqui.

Beijos da blogueira quase casadinha.

More about

Comments

  1. Responder

    Amiga,
    eu sou uma das que está amando ver cada passo para o GRANDE dia de vocês, vibrando com tudo junto com vcs…
    Quero demais saber do hotel da noite de núpcias que no meu caso (que vou casar no sáb pela manhã e não terei lua de mel, por enquanto, pq já tenho que estar em Sampa na segunda) quero demais ir para um hotel legal na minha “diária de nupcias” rsrsrsrs.

    Ai que alegria ver tudo se realizando do jeito que vcs sonharam…

    Bjão

  2. Responder

    Oi Natália! Também estou acompanhando vc! Não te conheço pessoalmente, mas deu para perceber que vc é uma pessoa meiga, caridosa (ajuda muitas noivas desesperadas!), enfim iluminada!!! Obrigada pelo seu trabalho! Vou me casar dia 03.03.2012, mas moro em SP (vou chegar só na véspera em Fortaleza) e seu site me ajudou muito! Bjos, um casamento abençoado e Felicidades!

  3. Responder

    Ai ai ai….estou passando contigo por tudo isso…tanta emoção!! Tanto cuidado, carinho….
    Vai ser tudo lindo!! Já quero todos os post’s pós DIA D!!
    Beijos linda!

  4. Responder

    Natália! Agora falta pouco, muito pouco. Não consigo imaginar como você possa estar se sentindo, mas posso dizer que tudo o que eu desejo para você e o seu amor é um casamento lindo e felicidade a cada novo dia da vida de vocês. Sou de São Paulo e como noivinha, tive a oportunidade de encontrar blogs como o seu, feito com tanto carinho e dedicação.
    Só espero que com a realização do casamento, vocês não se afastem de nós, noivas que continuamos ávidas por dicas, ideia e bons fluidos para o nosso grande dia.
    Que Deus os abençõe.

Leave a Reply

Deixe uma resposta