Nova coluna do Blog: Conexão a dois [Destination Wedding]

POR QUE ESCOLHER UM DESTINATION WEDDING?

í‰ com imenso prazer que inauguramos a coluna “Conexão a dois” neste Blog. Nosso intuito é trazer dicas de lugares paradisí­acos para viagens romí¢nticas, cenários inspiradores para “Destination Wedding”, Lua de Mel e viagens a dois.

Sou Larissa, uma cearense apaixonada por viagens e não perco a chance de conhecer um novo lugar, seja a passeio, de férias ou simplesmente para relaxar. Conhecendo essa minha paixão, amigos, parentes e conhecidos sempre me pediam dicas de viagens e foi ai que decidi criar, primeiramente o Instagram do Blog Vamos Viajar? e depois o Blog, onde pude pôr em prática mais duas paixões: fotografar e escrever!FOTO 1- PAIXOES UNIDAS NO BLOGHoje o blog já tem dois anos e além de ser uma espécie de “diário de viagem” é também uma forma que encontrei de compartilhar minhas experiências, dicas de restaurantes, hotéis, perrengues, enfim, tudo que envolve esse universo de viajar! Ao retornar de uma viagem procuro postar logo nossos roteiros incluindo o planejamento e o que fizemos dia a dia, além de dicas práticas de onde ficar, como chegar e onde comer.FOTO 2Comecei a viajar para valer quando conheci meu namorado, hoje esposo, em 2005. Luiz é velejador de Windsurf e é daqueles bem desprendidos, que também não resiste a uma viagem e acho que essa paixão em comum tornou nosso relacionamento muito mais leve e divertido.

Dez anos depois, decidimos comemorar esta união com um Destination Wedding, então, nesse primeiro post vou contar um pouco os motivos que nos levaram e levam os casais a escolher um casamento fora da sua cidade e por que você deve pensar nisso como uma opção!FOTO 3-NADA COMO ENCONTRAR UM BOM PARCEIRO DE VIAGENSNo nosso caso, o Destination Wedding seria uma benção para celebramos nossos 10 anos juntos, e querí­amos que fosse do nosso jeito, a nossa cara e em um lugar que fosse bem especial para nós dois. Como minhas férias estavam programadas para Maio’15, a proposta do noivo (como contei aqui http://www.casamento2ponto0.com/2015/10/casamento-no-havai-larissa-e-luiz/) caiu como uma luva e de cara já comprei a ideia de casar no exterior, no nosso caso, no Havaí­!!!!

Depois dessa proposta, inúmeros motivos para realizarmos este casamento fora da nossa cidade foram surgindo. Primeiro, o valor que gastarí­amos em 20 dias de viagem seria a metade do valor que gastarí­amos em uma noite de festa; segundo, casar fora da sua cidade seleciona melhor os convidados, ou seja quem vai é por que realmente gosta do casal; terceiro, o casamento se prolonga por vários dias de festa e por último, é uma chance de já emendar a lua de mel.FOTO 4- DESTINATION WEDDNG DO NOSSO JEITOCada vez mais no gosto dos brasileiros, o Destination Wedding já é uma tendência, pois proporciona um clima mais í­ntimo entre os noivos e os convidados, com a oportunidade de estarem juntos por mais tempo, além de permitir um casamento mais exclusivo e único e sem desculpas para prorrogar a lua de mel!! Com uma lista mais reduzida de convidados, essa é uma opção para quem quer economizar e não abre mão de viajar, sem fugir do clima romí¢ntico!

Quando falamos nessa nova tendência de casamentos muitas pessoas acham que a viagem pode estourar o orçamento do casal, por isso sugerimos em primeiro lugar um planejamento, entre em contato com empresas que já realizam cerimônias no exterior ou em outras cidades do Brasil, tente ficar de olho nas promoções de passagens aéreas e feche as hospedagens em sites que permitem o cancelamento grátis, depois de todo esse planejamento, compare o que gastaria viajando com o que gastaria na sua cidade (com mais convidados!!) e analise qual o melhor custo x benefí­cio para vocês.

FOTO 5- TROCAMOS UMA  FESTA NA NOSSA CIDADE POR UMA VIAGEM DE 20 DIAS POR 4 CIDADESUma dica que gosto de dar é: preze pela simplicidade, um casamento em uma praia paradisí­aca por si só já é lindo, pois o cenário contribui, e lembre-se, a celebração deve refletir o estilo e o espí­rito do casal, por isso escolha um lugar especial que tenha alguma relação com a história de vocês e que de alguma forma vai proporcionar uma viagem inesquecí­vel para o casal e os convidados. Se você pode gastar em 20 dias, com direito a lua de mel, a metade do que gastaria em uma noite, alguém duvida que esta seja uma ótima opção?

FOTO 6- Simplicidade e estilo do casal acima de tudo

 

Assinatura_Larissa_CAS

More about

Leave a Reply

Deixe uma resposta