Diário da noiva na semana final [Segunda-feira]

Ufa! Pronto. Chegamos na última semana dos intensos preparativos. A mais aguardada de todas, que antecede o nosso GRANDE DIA \o/

Portanto, especialmente nessa semana, vamos atualizar diariamentes com os nossos passos de cada dia. Além de mostrar pra vocês como a gente resolve TANTA coisa na semana do casamento, também será uma forma de me divertir e curtir mais um pouquinho nossos minutos finais de preparação.

Vamos lá?

Repertório da animação

Uma reunião muito importante que fizemos na última sexta-feira (13) e esqueci de contar no post anterior foi com o músico Ivo Brown, o grande responsável pela animação da nossa festa. Digamos que foi um encontro mega informal. Eu, o Rafa, ele e a namorada Débora, minha irmã Luciana e meu cunhado Rommel, nos encontramos no Degusti, bar em Fortaleza, para escolher as músicas e estilo que queremos que predominem mais durante sua apresentação.

Muito extrovertido, gente boa demais e totalmente acessí­vel, o Ivo fala a nossa lí­ngua e já sabe exatamente o que queremos para o nosso dia. Nada muito difí­cil pra ele, já que comanda muito bem diversos ritmos como axé, forró, sertanejo, swingueira, pop e outros. Bom demais ficar segura com esse item, pois é um dos mais importantes na nossa opinião e que vai garantir o sucesso do evento 🙂

"Reunião" de repertório com Ivo Brown no Degusti.

16/01/12 – Segunda-feira

Flores

Dada a largada da última semana que antecede o casamento, logo pela manhã, fui na Souza Floricultura para acertar um valor restante que deixamos para mais pertinho do dia. Conversei com o Antônio, o dono da floricultura, sobre os últimos detalhes e combinamos sobre a entrega, que fica de responsabilidade da cerimonialista Ana Liady. í‰ ela quem costuma buscar os itens como as lapelas dos padrinhos, cravos do noivo e pais dos noivos,  buquês da noiva, demoiselles e daminhas.

Prova das daminhas

Esperar pelo dia da prova das daminhas foi a coisa mais fofa que já vi! Isso porque eu não estava sozinha nessa ansiedade, na curiosidade de ver como essas meninas vão ficar lindas. As mãezinhas aguardavam por isso junto com a gente, na mesma alegria. Não foi í  toa que recebemos inúmeras ligações, mensagens carinhosas e mesmo pessoalmente, tanto elas como as próprias meninas, perguntavam sempre pelo vestido, como iria ser, cor, detalhes, etc. E eu amo muito tudo isso!

Hoje fui no Maison Cris, onde está sendo feito meu vestido também, para acompanhar a prova das daminhas menores. Amanhã será a das maiores.

Bem, não vou mostrar o vestido delas, afinal, iria perder a graça não é mesmo? Tirei muitas fotos, mas vou mostrar só um pedacinho, tá? Darei uma dica: serão pequeninas noivinhas por um dia.

Ajustes no vestido de uma das daminhas na Maison Cris.

Por hoje é só, mas amanhã tem muito mais. A terça-feira está cheia de compromissos para os noivinhos-blogueiros que casam neste sábado, dia de repleta alegria. 😀

Se quiser nos acompanhar, é só aguardar!

Beijinhos de boa noite.

More about

Comments

  1. Responder

    Tô amandoooooooooooooo acompanhar cada dia por aqui minha amiga!!
    Amo tanto…
    Bjim

Leave a Reply

Deixe uma resposta