Projeto Casando Na Medida Certa

Inspirada no quadro do Fantástico “Medida Certa”, situação em que os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, tiveram um prazo de 90 dias para reprogramarem o corpo e tiveram muito sucesso, a noivinha do Casamento 2.0, EUZINHA, lançarei a o projeto Casando Na Medida Certa.

Para alcançar o resultado obtido, Zeca e Renata foram acompanhados por profissionais especializados onde os principais objetivos eram manter uma alimentação balanceada e atividades fí­sicas regulares, com isso, passaram a ter hábitos saudáveis. Depois de cumprir a meta no Medida Certa, foi a vez do pessoal de casa dar o primeiro passo em busca de uma vida mais saudável. A campanha envolveu milhares de brasileiros pelo paí­s inteiro, inclusive com a realização da caminhada por 11 capitais do Brasil, tendo reunido mais de 54 mil pessoas.

Com isso, resolvi lançar um desafio pra mim mesma e que poderá motivar outras noivas que também só precisam de uma “mãozinha”. Há meses, eu falo sobre fazer reeducação alimentar e seguir com um novo estilo de vida. Cheguei a me consultar com o dr. Sérgio Fonteles em fevereiro, nutricionista esportista muito competente, e cheguei a perder 2,4 kg em menos de um mês, mas bastou um estresse a mais que retornei ao estilo anterior de alimentação e recuperei parte disso.

A blogueira, em julho de 2011 🙂

Em julho retornei ao nutricionista decidida e agora estou determinada í  cumprir com a meta de perder 2 quilos por mês até Janeiro de 2012, mês do casamento, o que vai representar 10 quilos a menos. Seria uma beleza, heim?

Para que vocês possam acompanhar a minha evolução (se Deus quiser), no dia 8 de cada mês, irei me pesar e informar aqui no blog o que houve de mudança, ok? Vocês serão minhas vigilantes…rsrs. Sem dúvidas não será nada fácil, mas já estou com o planejamento alimentar do dr. Sérgio em mãos, as comidinhas lights na prateleira e geladeira e as atividades fí­sicas regulares agendadas no mí­nimo 3 vezes por semana. Tudo pronto! Agora só falta cumprir no dia-a-dia. vem comigo e vamos aproveitar mais essa oportunidade para nos divertir juntas.

Gostaria de finalizar o post, esclarecendo que, na opinião do dr. Sérgio, o mais importante não é quanto está o peso, mas o que percentual de gordura no corpo.

Sem dúvidas será no mí­nimo divertido! Quem sabe eu consigo arrastar (bem cearense!) o noivinho Rafa comigo também, heim?!

Beijos e boa noite 🙂

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Preciso nem dizer que AMEIIIIIIIIIIIIIIII….
    O Sergio é sensacional, e o que ele falou é importantíssimo, mais do que peso na balança deve-se perder percentual de gordura!
    Estou Feliz demais com a novidade minha amiga, com orientação e acompanhamento será mais fácil do que vc pensa! Conta comigo viu?!

    Estarei acompanhando…
    Beijão

  2. Responder

    Natiiiii… VAI DA TUDOOOO CERTO!!!!…

    Parabens pela iniciativa!!

    Vai ficar cada dia mais linda!!

    bjoss

    Cy.

  3. Responder

    Natalia, é uma boa.. estou precisando também!
    Bem que podia dar estilos de cardapios né?! Ate os que você irá fazer… Ai uma ajuda a outra hahaha

    beijos.

  4. Responder

    Nati que legal! com sempre inovando e interagind cm as noivinhas =)
    Torço pra que vc alcance mais esse bjetivo e n seu grande dia está muuuuuuuuuuuuuit feliz e saudável rsrsrs

  5. Responder

    Nati… eu acho que estou o contrário de vc… Vc está emagrecendo… já eu, desde que comecei com essa loucura de casamento que como feito uma louca… e to engordandooo! Ai Deus… nem sei o que faço viu! hehehehe

    Vou tentar fazer que nem vc… mas acho q nao consigo 2kg por mês não… hehehe

    Boa sorte! Estamos aqui pra te apoiar!!! =)

  6. Responder

    Aiii meninasss… que coisa linda esse apoio de vcs! Sem dúvidas ele é muito importante 🙂 Obrigada por estarem sempre acompanhando a gente, e agora nesse novo desafio…Espero conseguir alcançar um resultado bom e estimular outras noivinhas…beijo no coração de todas!!!

  7. Responder

    Adorei!
    Estou tentando evitar as guloseimas até o dia do casamento pra não engordar… Sou muito ansiosa, tenho medo de descontar na comida…
    Tenho certeza que você vai conseguir alcançar seu objetivo. Você é determinada e super empolgada com tudo que se propõe a fazer!!!
    Bjãooo

  8. Responder

    DESCOBRIR O BLOG POR UM ACASO E ADOREI…
    AMEI SUA IDEIA NAT…
    ESTOU TORCENDO POR VOCÊ.
    EU PERDI 54 KG EM 2 ANOS. NÃO FOI NADA FÁCIL. MAS COM TUDO ISSO EU DESCOBRIR QUE NADA É IMPOSSIVEL NESSE MUNDO. SEJA FORTE E PERSISTENTE QUE TENHO CERTEZA QUE IRÁ CONSEGUIR. IREI ACOMPANHAR SEUS POST.
    PARABENS PELA INICIATIVA..

  9. Responder

    Natália..quem é esse médico? quero muito entrar em forma..tenha que emagrecer 8 kg e quando fico muito anciosa como demais, não sei por onde começar! tem como você me arranjar o endereço dele direitinho? obrigada e boa sorte. 🙂

  10. Responder

    Amigaa!! Estou na torcida por vc.. Se Deus quiser e com mt esforço seu Em Janeiro vc vai ta linderrima e megerrima no vestido de noivaa.. Agora tem q ter mt força de vtd nee… Conte cmg amiga!!Beijos

Leave a Reply

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property of non-object in /home/casam261/public_html/wp-content/plugins/jetpack/modules/gravatar-hovercards.php on line 238