Bom Bocado expõe bolos em aniversário do blog

Com mais de 30 anos de tradição no mercado de Fortaleza com bolos finos de casamento, entre outros produtos, a Bom Bocado, dirigida por Dona Marilza e Adriana Pessoa, é uma das empresas de destaque em seu segmento.

Como parceira do blog, a Bom Bocado estará no nosso 1º Aniversário, próximo dia 29 de junho no Barbra’s í‰den.

Bolo Bom Bocado no Luxo de Festa 2011. Foto: Natália Teixeira.

Na oportunidade, a confeitaria irá expor uma das novidades de bolo fino de casamento da loja. Além disso, irá oferecer para as noivas presentes, uma degustação especial para que possam provar e aprovar.

E quem pensa que a Bom Bocado atua só para casamentos, está muito enganado. Os bolos finos são produzidos também para festas infantis, temáticos, datas especiais (Natal, Páscoa, etc.)  ou batizados. Além disso, oferecem doces finos, cestas de café, mesas comestí­veis, bem casados, biscoitos e bolos como Luis Felipe, Bom Bocado e Rocambole.

Bolo Bom Bocado no Luxo de Festa 2011. Foto: Natália Teixeira.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho da Bom Bocado e ainda ter a chance de tirar algumas dúvidas? Não perca o 1º Aniversário do Blog Casamento 2.0. Esta será uma das “atrações imperdí­veis”, pois a degustação falará melhor do que nós ou qualquer outra pessoa e poderá lhe ajudar a tomar a sua decisão.

O bolo do nosso casamento será de lá. Difí­cil será escolher o modelo, pois são todos lindos e deliciosos. Mas iremos deixar para decidir mais próximo, afinal muitas dúvidas nos consomem ainda…rsrsrs.

O que posso garantir é que o atendimento é totalmente diferenciado. A própria dona Marilza quem nos atendeu e fez questão de dar todas as orientações e dicas de acordo com o que idealizamos.

Esperamos vocês para apagar as velinhas do Blog com um bolo Bom Bocado!

Bom Bocado

Rua República do Lí­bano, 419.

Contato: (85) 3242.1070.

Beijos e até lá!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Amei!!! ainda não vi nada dessa parte do bolo..será uma ótima oportunidade de conhecer e provar essas delícias..hummm

  2. Responder

    Beleza não põe mesa, mas convida para a sobremesa.

  3. Responder

    Adorei, Paulo!!! Meus docinhos e bem casados serão de lá 🙂

Leave a Reply

Deixe uma resposta