Aniversário do blog apresenta Fotocabine divertida

Olá noivinhas, boa noite!

Inicialmente, gostaria de me desculpar pela ausência, mas o motivo é bom para nós e para todas vocês. Estamos fechando todos os detalhes do nosso evento de aniversário e a cada dia, conquistando uma nova surpresa. Com isso, o tempo para postar coisinhas está mais curto, mas hoje iremos trazer uma super novidade de uma atração que teremos no Aniversário.

Quer saber? Trata-se da FotoCabine americana da TL Eventos. Confesso que eu não conhecia e quando vi, me amarrei. Já quero pro nosso casório, mas vamos ver se o orçamento vai permitir…rsrs O item deixa a festa mais divertida ainda e registra, de uma forma diferenciada, toda a emoção e alegria dos seus convidados.

As cabines de fotos instantí¢neas sempre tiveram um charme retrô, aparecendo em diversos filmes, agora já pode fazer como nos filmes e transformar seu evento numa experiência inesquecí­vel com a TL Fotocabine. A cabine é inspirada no passado, mas usam tecnologia de última geração. Extremamente versátil, o serviço se adapta aos mais variados temas e eventos, e os convidados se divertem e ainda ficam com as fotos impressas como uma lembrança.

A proposta é proporcionar uma divertida brincadeira que envolve adultos e crianças, registrada por imagens únicas, tecnologia e uma estética retrô.

Vamos saber como funciona? Seguinte: um grupo de convidados entra na cabine fotográfica automatizada e moderna, aperta o botão interno e faz quatro poses. A cada pose, o grupo confere a foto resultante no display e é avisado para a próxima foto. Ao saí­rem da cabine, a foto com as 4 poses já estará impressa, pronta para cada um levar! A borda das fotos sai personalizada com a identidade visual do evento.

Gostou? Espera só pra conferir no Aniversário do Blog, que será no próximo dia 29 de junho, no Barbra’s í‰den. Ainda não se inscreveu? Pois não perca mais tempo, estamos com as últimas vagas para preencher as 100 noivas. Se inscreva aqui.

TL Fotocabine – Serviços incluí­dos:

Fotos ilimitadas durante o evento

Borda personalizada

Publicação das fotos na internet

Opcionais:

Acessórios e fantasias

Fotocabine personalizada

Guestbook: Uma cópia extra de cada foto será revelada e colada no álbum no qual o convidado, após sair da Fotocabine, deixará uma dedicatória ao lado da sua respectiva foto, e o álbum será entregue ao cliente no final do evento.

Contatos: (85) 4101.6606 e (85) 9901.6063

Site: www.tleventos.com.br

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    Aiiiiiiiiiiiii eu q-do-ro fotos.. e ainda mais assim, bem diferentes!!! Affff que o dia 29 num chega meu Deus!! rsrsrsrs

  2. Responder

    Para tudo! Nath sabe q eu sou viciada em foto né??? será que cabe no meu orçamento tb??? heheheh

    Beijo Nath! Não vejo a hora de ir pra esse niver! =)

  3. Responder

    Poxa…queria muito ir..mas não vou poder….a cada novidade q você conta eu tenho mais vontade….
    Posta tudo depois, por favor…rsrsrsrsrrs
    =(

  4. Responder

    Desculpa a chatice, mas como faço pra saber se minha inscrição no encontro de aniversário do blog foi confirmada?

  5. Responder

    Oi Carol. Verificamos os seus dados e está tudo confirmado. Inclusive enviamos um e-mail pra vc. Depois dá uma olhadinha, tá? Até o dia 29. Beijos e obrigada pelo interesse!

  6. Responder

    eu adorei demais essa ideia!!!nossa!!tudo de bonzão!!
    ja to ate com vontade…hehehe

  7. Responder

    Oi, acompanho seu blog e me inscrevi para o niver de 1 ano. Gostaria de saber se saira a lista das inscrições confirmadas, pois indiquei a algumas amigas a participarem e ninguem sabe se deu certo.

  8. Responder

    Gente, amei essa foto cabine!!!! Super legal mesmo. bjosssss

Leave a Reply

Deixe uma resposta