Casamento real será transmitido ao vivo pela Internet

Essa notí­cia é especialmente para as queridas noivinhas que vêm acompanhando tudo sobre o casamento real e não quer perder esse evento que é tão esperado por todas nós.  O casamento do prí­ncipe William com Kate Middleton, no próximo dia 29, será transmitido ao vivo pela internet através do canal oficial da famí­lia real. Será o primeiro casamento real brití¢nico a ser transmitido online.

A expectativa é que o casamento seja assistido por mais de 2 bilhões de pessoas pelo mundo.

Cobertura do evento

– Estará disponí­vel no The Royal Channel e acompanhado por um blog multimí­dia ao vivo, compilado por autoridades reais.

– O G1 também transmite ao vivo os preparativos e cerimônia, a partir das 6h.

– O palácio de St. James, cujas autoridades representam os prí­ncipes William e Harry, informaram que a transmissão seria fornecida pela emissora pública brití¢nica, a BBC, mas sem os comentários da emissora.

– “Funcionários da Clarence House (residência oficial do prí­ncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de ví­deo, além de integrar um site no Twitter”, disse o palácio em comunicado.

– Além disso, um ví­deo oficial “Wedding Book” no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio ví­deo parabenizando o casal.

Fotos relacionadas ao casamento serão divulgados no site de compartilhamento de fotos Flikr, e avisos no dia serão publicado no site oficial do casamento: www.officialroyalwedding2011.org.

Fonte: Portal G1

More about

Comments

  1. Responder

    Não pude deixar de reparar que o príncipe William já está ficando careca.

Leave a Reply

Deixe uma resposta