Resultado do sorteio de ingressos da Aloha Loca! [CORREÇÃO]

Postado no dia 15/04 í s 14:09

Fail Errata do sorteio

No sorteio de hoje, fizemos o sorteio apenas com os (as) participantes que comentaram no post do anúncio da promoção. Cometemos um erro e tentaremos corrigí­-lo. Pedimos desculpas e tentaremos errar menos nos próximos sorteios. 🙂

Como foi informado no post do anúncio da promoção:

– Quem usar o Twitter, terá chance dupla de ganhar.

– Quem usar Facebook e curtir/like o blog (no widget do lado direito do blog), terá chance tripla de ganhar

Felizmente, conseguimos com os realizadores da Aloha Loca mais uma cortesia para sortearmos com os (as) participantes do Twitter.

Infelizmente, por conta do tempo, não iremos fazer a contagem com quem curtiu/liked a nossa página no Facebook. Fica para as próximas promoções.

Abaixo segue a lista dos (das) participantes do Twitter:

  1. @rebeccasamantz
  2. @danizinha_aa
  3. @ThyaraButtercup
  4. @Lu_Limas
  5. @rudahgui
  6. @Joycekrs
  7. @RAFFFAFREITAS
  8. @lidienem

Novo sorteio apenas com os (as) participantes do Twitter

 

Sortuda: @rebeccasamantz

Resultado do random.org

 

 

 

 

 

Postado no dia 15/04 í s 10:53

Conforme anunciamos, o sorteio dos dois pares de ingressos da Aloha Loca foi feito í s 10 horas de hoje, 15/04, tendo recebido respostas das participantes até í s 09h59min.

Segue a lista das participantes por ordem: Aline Xavier, Rebecca Moura, Gabriela Fernandes, Thyara Lima, Luana Lima, Giovanna, Rafaela Freitas, Tami, Beatriz Machado, Danielly Lino e Celiane. Após o horário combinado, recebemos outras inscrições para participação, mas infelizmente, não puderam participar pois seria injusto com as demais inscritas, ok?

Vamos ao resultado?

As sorteadas no site Random foram as de número 3 e 5, ou seja, Gabriela Fernandes e Luana Lima foram as sorteadas que irão curtir a ALOHA LOCA hoje, 15. Parabéns meninas!

 

 

 

 

 

As demais não desanimem pois, mensalmente, iremos trazer sorteios para a melhor festa da cidade. Muitas chances ainda estão por vir.

Agradecemos í  todas que participaram e aos demais que tentaram participar após o horário combinado.

Quem quiser garantir ingresso ainda dá tempo. A venda de ingressos e camarotes Balada In na JOIOLA, no endereço Av. Dom Luiz, 565, em frente ao Shopping Aldeota.

Mais informações: (85) 3032.6008.

Beijos e uma ótima ALOHA para todos!

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta