Inspirações para o Natal [editorial do blog]

Nossa fonte de inspiração para  a decoração e composição de mesa para o Natal deste ano é uma parceria com as meninas do Blog Receber com Estilo. A Fabyane e a Flávia são duas queridas muito talentosas e toparam nosso convite para preparar algo exclusivamente para vocês, leitores do Casamento 2.0.

Além da criatividade e talento das meninas para deixar tudo lindo e cheio de ideias, contamos também com as pequenas delí­cias da Rebeka Chaves, que também faz festinhas lindas e deliciosas. Vamos ver tudo e fazer bonito neste Natal?! Porque receber com estilo pode ser simples e fácil.DSC_0475Sabemos que a grande maioria das famí­lias se reúnem no Natal para celebrar e a ceia, na grande maioria das vezes, é servida no serviço americano. Poucas vezes fazemos mesa posta, já que as famí­lias são grandes, todos reunidos. Por isso, a Flávia e a Fabyane montaram uma mesa para serviço americano, empilhando os pratos de uma forma prática e com um charme especial: fita com laço em volta dos pratos.DSC_0437 DSC_0469 DSC_0502 DSC_0453As cores natalinas predominam em todos os detalhes, inclusive nas taças e vasinhos: dourado, vermelho e verde. A fita do porta guardanapo, que facilmente pode ser providenciada, na cor da decoração, deixando harmônico. Outra dica é reutilizar peças que você já tem em casa e dar vida para objetos em novas funções.

Percebam também a delicadeza da fita em volta da mesa. A sensação para os convidados é de que a mesa é um presente pra eles. Mais uma dica simples, mas que faz a diferença.DSC_0425 DSC_0427DSC_0433 DSC_0447 DSC_0454 DSC_0456 DSC_0483 DSC_0486 DSC_0490Flores e muitos laços deixam as peças mais delicadas e graciosas. Um toque simples e que faz toda a diferença.

Os pirulitos e sanduí­ches de brownies natalinos para entrar no clima e fazer a alegria dos amantes de doces. Deixa a mesa linda e agrada gregos e troianos. Atenção para o panetone. Dispensa comentários de tão fofo!DSC_0428 DSC_0429 DSC_0430 DSC_0432 DSC_0443 DSC_0458 DSC_0459 DSC_0465 DSC_0497 DSC_0498O presépio de chocolate no panetone dá um charme especial, sem falar da água na boca. Coisa mais linda! Outra dica importante é usar garrafas de vidro, que são aproveitadas de bebidas como vinho, espumante, para compor com as rosas, fazendo lindos arranjos.

E é claro que o bom velhinho não pode ficar de fora. A gente sempre tem algum Papai Noel guardado. Levá-lo para a mesa na noite de Natal vai deixar ainda mais no clima ainda.DSC_0454 DSC_0456 DSC_0478 DSC_0423 DSC_0434 DSC_0435 DSC_0455 DSC_0485Dá pra perceber que não precisa de muito para fazer uma mesa incrí­vel, aconchegante e fazer brilhar os olhos dos convidados, não é mesmo? A Fabyane e a Flávia mostram isso diariamente no perfil do @blogrecebercomestilo do Instagram. Vocês não podem deixar de acompanhar o trabalho delas. Muitas dicas úteis e fáceis de fazer.

A Rebeka é outra super talentosa que surpreende com doces lindos e criativos, daqueles que dá pena de comer (como vocês bem puderam perceber um pouco pelo post). Vale a pena conhecer melhor o trabalho dela.

Meninas, agradeço demais a atenção, esforço e disponibilidade de vocês em preparar tudo com carinho para inspirar o blog (e os blogueiros também, claro!). Mesmo com toda a correria, milhares de encomendas e trabalhos nesta época do ano, vocês ainda atenderam nosso pedido. Valeu demais! E parabéns pelo talento de vocês. Somos fãs!

Pessoal, inspirem-se e desejamos um Natal abençoado para todos!

Beijos e fiquem com Deus!

Quem fez

Blog Receber Com Estilo – Por Fabyane e Flávia Amora

Instagran: @blogrecebercomestilo

Facebook: facebook.com/blogrecebercomestilo

E-mail: recebercomestilo@hotmail.com

Site: www.blogrecebercomestilo.com.br

Rebeka Chaves Festas Personalizadas

Instagram: @rebekachaves

Telefones: (85) 9712.9018 e 8699.3867

E-mail: rebeka_chaves@hotmail.com

More about

Comments

  1. Responder

    Que lindo. É nítido que em cada detalhe tem muito amor. O post foi inspirador. Parabéns!

  2. Responder

    Adoro as dicas das meninas do Receber com Estilo!!!!!!!!!!!!! S2

Leave a Reply

Deixe uma resposta