É hora de beijar a noiva!

 

Foto: Samuel Gomes Fotografias

Hoje é o Dia Internacional do Beijo e o Casamento 2.0 não poderia deixar de trazer algumas dicas para ajudar a aproveitar um dos melhores momentos do casamento da melhor forma possí­vel. Estamos falando do momento do beijo dos noivos no fim da cerimônia. Parece ser algo simples, mas que precisa de alguns cuidados.

  • Não é hora de beijaço! Nada de exageros nesse momento. Acredito que em respeito ao Padre e aos convidados, um “super” beijo deve ser deixado para outro momento, durante a festa, por exemplo.
  • Cuidado com a mão no rosto! Eu diria que não ficaria legal colocar as mãos cobrindo o rosto, mas achei bacana a foto acima registrada pelo Samuel Gomes, que ficou bem descontraí­da. Particularmente, gostei da plaquinha, mas as mãos, acho que não ficaria legal.
  • Bom hálito! Parece ser básico, mas não se pode esquecer dos cuidados com o hálito, pois é um momento muito mágico, onde os noivos devem se encantar e não se incomodar com isso.
  • Carinho! Sem muita demora, acho que é um momento propí­cio para demonstrar um carinho com o (a) noivo (a), que vá além do beijo. Para quem gosta de fazer diferente e é muito carinhoso, a dica é muito boa.
  • Cuidado com a brincadeiras! Pra falar a verdade, acho que eu iria adorar um momento mais descontraí­do na hora do beijo, ainda mais sabendo como o Rafael é brincalhão, mas é preciso ter cuidado para não exagerar e ficar feio perante os convidados e í  Igreja. Lembrando que é um momento que ainda faz parte da celebração religiosa do casamento.
  • Olha o batom! O cerimonial deve orientar, mas o noivo não pode esquecer de levar um lenço no bolso, pois além de derramar lágrimas, pode precisar limpar a marca do batom após o beijo. A noiva deve avisá-lo discretamente, se acontecer.

Essas dicas resumem os cuidados principais que acreditamos ser importantes na hora do beijo. Se você tem mais alguma e quer compartilhar conosco e demais noivinhos (lembrando que ainda somos noivos…rsrs), fique í  vontade e nos envie para casamento2ponto0@gmail.com. Nós publicaremos aqui!

Beijos e Feliz Dia do Beijo!

More about

Comments

  1. Responder

    Imagina: Rafael faz uma brincadeira na hora do beijo e a Natalia dá aquela gargalhada, que só ela sabe dar, a igreja toda rindo… hehe

  2. Responder

    pura verdade tudo o que vc disse Nath!

    Beijão nessa hora não combina nadinhaaa!

    Mas esse da ultima foto é bem singelo e lindo!
    Só espero que o engraçadinho do meu “noivorido” não invente nenhuma brincadeirinha nessa hora! (mas aposto como vai!!!)

    hehehehe

    Beijos =)

  3. Responder

    Olha, eu preciso das dicas do beijo durante a hora de casamento.
    estou confuso e não sei como vou beijar e já eh no próximo dia 3 o casamento.

Leave a Reply

Deixe uma resposta