Vamos de chá para celebrar?

Oiiiii! Bom dia meninas! Hoje é sexta e a animação como sempre enoooorme! Principalmente porque estou na contagem regressiva pro meu aniversário.

Bom, hoje eu acordei inspirada e resolvi cutucar uma ideia que com certeza já passou pela cabeça de vocês: que tal preparar um chá de panela? Na verdade, essa celebração tem vários nomes e variáveis. Pode ser Chá de Panela, Chá Bar, Chá de Lingerie, Chá da Tarde…

Esse momento é ideal para aquela noivinha que quer se reunir com as amigas e familiares antes do casamento, para celebrar, se divertir e entrar ainda mais no clima do tão esperado dia. As madrinhas da noiva propõem brincadeiras e desafios para ela, todo mundo confraterniza, dança e aproveita muito! Na internet tem fácil várias sugestões de brincadeiras e prendas para a noiva especialmente para esse dia. Você já deu uma pesquisada sobre?

Outro detalhe importantíssimo, tanto quanto no dia do casamento, são o bolo, os doces e demais mimos. Não seria uma festa completa sem eles, né? Foi justamente pensando nisso que pesquisamos no acervo da Pedaços de Sabor e trouxemos vários exemplos dessas gostosuras para que vocês possam admirar, se apaixonar e, quem sabe, já decidirem sobre o que irão escolher para o seu chá.

As meninas da Pedaços trabalham com diversos tipos de doces e bolos, mas existem os queridinhos das noivas. O bolo mais escolhido para esse momento é o naked cake. Ele pode ser personalizado da forma que você preferir, mas a combinação de flores fica liiiiinda! Além de doces finos, as noivinhas escolhem bastante também os mini cupcakes, os pirulitos de chocolate e os brownies. Sem falar no bolo de rolo sabor goiabada (delicioso!) e os sanduíches de suspiro com recheio de chocolate. Imperdível!!!

Agora é hora de conferir essas gostosuras com os próprios olhos. Trouxemos também exemplos de mesa já prontinhas para vocês se inspirarem! Vamos lá:

Huuuuummmm, deu água na boca, né? Imagina essas delícias derretendo na boca?! *-* Já quero!

Ah, aproveitando para dizer que, já que na próxima semana é meu aniversário, vou dar um pulinho lá na Pedaços para garantir meu pedaço de torta. É que na semana do seu aniversário, basta você ir lá com seu RG que você ganha um super pedaço da torta que preferir! Eu que não vou perder a oportunidade de me deliciar, né?

Bom final de semana, meninas! Até mais. :*

Letícia.

Quem fez:
Pedaços de Sabor

More about Letícia Almeida

Jornalista, sagitariana e apaixonada por livros. Gosta de prestar atenção aos detalhes e de contar histórias. Quer viajar pelo mundo, começando de agora.

Leave a Reply

Deixe uma resposta