Blog Casamento 2.0 apresenta promoção “Capture os Melhores Momentos”

Noivas queridas, vocês que sabem o valor de um bom profissional de fotografia no seu grande dia, esse presentão é pra você. Em parceria com o fotógrafo Júnior Alves, o Blog Casamento 2.0 vai sortear nada mais, nada menos do que a COBERTURA COMPLETA de um casamento em Fortaleza.

Ele está lançando a nova logo da empresa e nos convidou para essa ação para comemorar. Não é o máximo? Somos muito fãs do trabalho do Júnior e por isso estamos tão felizes de proporcionar essa oportunidade para uma de vocês, de começar o ano novo com esse item super bem resolvido. Vamos aos detalhes da promoção?

promojrcas_02

Quem pode participar

Noivas e noivos que casarão em 2018;

* O sorteio é para casamento realizado em Fortaleza. Se a festa da noiva vencedora for fora da cidade, o custo de deslocamento será dela.

* Os participantes devem morar em Fortaleza-CE (pessoas de outras cidades também podem participar, mas as despesas com deslocamento e hospedagem ficam por conta da sorteada (o).

O que está incluso no prêmio

Os noivos sorteados na promoção “Capture os Melhores Momentos” ganharão a COBERTURA COMPLETA de fotos do casamento com dois fotógrafos em 5 horas de cobertura. As fotos serão entregues em mídia.

Não está incluso mas a noiva poderá contratar à parte, os seguintes serviços: Ensaio externo, Making of, Álbum e Mini álbum.

Como participar

Para concorrer, é preciso seguir algumas regrinhas, mas importante, não deixem de seguir a TODAS, ok?

  1. 1. Preencher os dados no formulário da promoção clicando aqui.
  2. 2. Seguir os perfis do Blog Casamento 2.0 e Júnior Alves Fotografia no Instagram
  3. 3. Postar uma foto no perfil pessoal do Instagram com a hastag #CaptureosMelhoresMomentosCasamento2ponto0
  4. 4. Deixar o perfil aberto no dia 29 de janeiro de 2017 para verificação das regrinhas
  5. Prazo das inscrições
  6. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de janeiro (às 18h) e o resultado será divulgado dia 30 de janeiro, às 19h, aqui no blog. Vocês poderão acompanhar o sorteio no InstaStories do @casamento2ponto0.

Boa sorte a todos!

More about Natália Teixeira

Comments

  1. Responder

    eu já contratei o fotógrafo!! poderia concorrer pelo enasio externo?

Leave a Reply

Deixe uma resposta