Entrevista exclusiva com o estilista Samuel Cirnansk [Especial III Salão Ambientes Noivas]

Nos próximos dias 14 e 15 de agosto, o Hotel Gran Marquise receberá o III Salão Ambientes Noivas com a presença de convidados locais e nacionais. Uma das personalidades importantes que estará aqui em Fortaleza para o evento é o estilista Samuel Cirnansk, que vai apresentar um desfile especial com novos vestidos de noivas que atendem desde as mais clássica até as mais modernas, além de vestidos de festas.

_R2_2694

Conversei com ele e numa entrevista exclusiva para o blog, o queridinho das celebridades revela os segredos de um vestido de noiva perfeito, dá dicas de como fazer a escolha e muito mais. Confiram o bate papo completo!

Blog Casamento 2.0 – O que o tornou o “queridinho” das celebridades?

SM – Estou a 20 anos no mercado, com moda festa a 16 anos. No ano de 2007 aconteceram coisas incríveis na minha carreira, entre outras coisas boas fiz um figurino para a Cia de Dança Deborah Colker,  fiz o vestido de noiva da Juliana Paes que tornou meu trabalho conhecido no Brasil e no Mundo. Já no começo da minha carreira, fazia figurino para teatro e opera, aprendi cedo a lidar com celebridades, procuro ser profissional e atencioso com todas as clientes.

Blog Casamento 2.0 – Como acontece o processo de criação de vestidos de noiva das celebridades como Juliana Paes, Astrid Fontenele, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank?

SM – O processo de criação de um vestido de noiva ou festa é igual para todas.  A cliente que vem ao meu atelier, me passa as referencias do que quer para o vestido e que tipo de noiva ela quer ser, mais clássica, romântica, sexy ou moderna. A partir dai, desenho um modelo exclusivo e vamos construindo o vestido a cada prova. Para um vestido de noiva gosto de fazer 5 provas, mas consigo reduzir para 3 provas caso a cliente more  fora de São Paulo.

Blog Casamento 2.0 – Qual o segredo de um impecável vestido de noiva?

SM – O segredo é um bom caimento, um bom corte e tecidos finos como seda pura, além da escolha do modelo que tem que ser apropriado para o tipo físico da cliente.

Blog Casamento 2.0 – Você costuma seguir tendências para a criação de vestidos de festas e de noivas?

SM – Estou sempre me atualizando e pesquisando sobre as tendências para ajudar as minhas clientes na escolha do modelo, mas as clientes hoje estão bem antenadas, sempre trazem referencias, isso facilita muito.

Blog Casamento 2.0 – O que as noivas podem esperar para a presença de Samuel Cirnansk no Ambientes Noivas 2016?

SM – Para o Ambiente Noivas de 2016 preparei uma coleção de vestidos de festa em tons pasteis para atender madrinhas, mães de noivas e noivos, debutantes e formandas . Vou apresentar novos vestidos de noivas que atendem desde as mais clássica até as mais modernas.

Blog Casamento 2.0 – Que dicas você daria para uma noiva de qualquer lugar para fazer a escolha perfeito do vestido do grande dia tão sonhado?

SM – Que a noiva pesquise bem antes de se decidir sobre o modelo ideal, procurando profissionais que atendam as suas necessidades e que acompanhem todo o processo de confecção do seu vestido.

Fui convidado para participar do III Salão Ambiente Noivas pela segunda vez, adorei o convite! Costumo atender noivas quando faço essas viagens, isso diminui o número de provas e é vantajoso para as noivas. Vou atender uma noiva de Recife, nesse atendimento com a noiva, definimos que tipo de vestido a noiva deseja, então eu desenho o vestido, minha assistente passa o orçamento e até faço prova de “corselet” se for o caso. Não cobro por esse serviço, então aproveitem a oportunidade, estarei atendendo no Hotel Gran Marquise.

_R2_2597

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta