Vídeo inspirador lFlávia + Lukas

Todo casamento é sinônimo de realização de um grande dia de amor e felicidade. Planejamos com antecedência para que tudo saia tão perfeito e mágico que quando vemos tudo pronto não acreditamos que conseguimos e que o momento é ali e agora… Pensando nesse dia e nessas composições, vi uma história linda e um ví­deo encantador que representa bem tudo que foi dito e tenho que compartilhar com todas vocês. Vamos conferir?

Flavia & Lukas from Celso Cavalheiro on Vimeo.

{ História dos noivos }

A Flávia e o Lukas se conheceram em uma formatura de contabilidade em janeiro de 2011. Durante a formatura eles dançaram e trocaram algumas palavras. Com pouco tempo de convivência na festa ele já se encantou e até decorou o número de seu celular. Logo marcaram para sair, e depois do terceiro encontro rolou o primeiro beijo. O tempo passou e em menos de um mês eles já estavam namorando! <3

No ano passado, no dia dos namorados Flávia foi buscá-lo no aeroporto, pois ele estava morando em SP í  trabalho fazia um ano e meio e veio a surpresa do pedido de casamento após o jantar no mesmo lugar em que ele a pediu em namoro (no prédio dela). No outro dia era casamento do irmão da Flávia e como sua famí­lia é toda do Rio Grande do Sul todos acharam que seria interessante fazer o casamento na cidade onde a noiva nasceu e onde estavam todos os familiares. Logo começaram as pesquisas e buscas pelo facebook onde entraram em contato com vários fornecedores e com o seu cerimonialista Josias Ribeiro.

“Sentimos muitas diferenças com os fornecedores e organização em comparação a Fortaleza, mas a junção das nossas ideias com as deles ficou tudo perfeito! A nossa cerimônia de casamento foi realizada na Catedral, por um diácono que não é padre, mas pode realizar a cerimônia, lá foi onde eu fui batizada e onde meus pais casaram então foi muito emocionante e importante na minha vida! Entrei com muita vontade de chorar e ao mesmo tempo sorria muito quando olhava para o Lukas que tentava me fazer sorrir!”, relembra a noiva.

Cada detalhes é de emocionar, não acharam? 😉

Parabéns aos noivinhos e muitas felicidades.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta