[Coluna Casablanca Turismo] Cruzeiros para a lua de mel

Os cruzeiros são ótimas viagens para curtir a dois. Além da programação a bordo, que sempre apresenta shows e jantares, os itinerários também oferecem destinos para quem procura passar um tempo com a pessoa amada em lugares que despertam o amor e o companheirismo. Veja algumas opções que a Casablanca Turismo preparou para deixar sua lua de mel ainda mais romí¢ntica.

turismo3-1024x680

– As águas do Mediterrí¢neo possuem uma cor única e permitem uma viagem tranqí¼ila e agradável, marcada por portos modernos e bem equipados. As praias são maravilhosas e as ilhas contam com belezas naturais e tradição histórica. Normalmente, esses cruzeiros passam por paí­ses como Itália, França, Espanha e Tuní­sia, com uma grande possibilidade de roteiros. Os mais procurados têm ponto de passagem obrigatório por Barcelona e por Veneza, duas cidades sí­mbolo da cultura europeia. Passear de gôndola em Veneza já é um programa carimbado para os casais apaixonados.

generic

– Quem puder descrever o paraí­so na terra e o lugar ideal para uma viagem romí¢ntica, deve se referir í s Ilhas Fiji. Localizadas no Oceano Pací­fico esse destino oferece aos recém casados todos os detalhes para uma lua-de-mel inesquecí­vel. São 322 ilhas, algumas das quais, ainda desabitadas, com uma natureza pródiga e praias belí­ssimas. O Arquipélago é rico em belezas naturais e atrai turistas do mundo inteiro, principalmente os que buscam diversão e cumplicidade. O Tadrai Island Resort é um dos luxuosos hotéis feito especialmente para casais, que se destina exclusivamente a casais.

vista-do-navio-the-disney-dream-atracado-em-castaway-cayilha-exclusiva-para-os-passageiros-dos-cruzeiros-da-disney-1374884870860_956x500 b50zdj809s5u7e9xle1fyx3jv

– O mar do Caribe apresenta os destinos mais romí¢nticos do mundo! í‰ um paraí­so repleto de belezas exóticas, com praias de areias brancas e águas lí­mpidas e quentes. Os cruzeiros normalmente percorrem Cancun, Cuba, Ilhas Caimã, Jamaica, República Dominicana e Porto Rico. Isso significa que a oferta de itinerários deixa a viagem ainda mais interessante, pois cada local tem uma caracterí­stica histórica própria. No litoral mexicano, a bela Cozumel é parada obrigatória para observar peixes nos grandes parques aquáticos. Menos conhecidas são as Antilhas, com a ilha de Santa Lúcia como um dos destinos mais perfeitos para quem está apaixonado. Nas Antilhas Francesas está um destino que desponta como tendência mundial, Saint Barthélemy ou, simplesmente, Saint Barth. Este é um destino que mistura, na medida certa, luxo, requinte e romantismo, em hotéis pequenos e charmosos.

egito-as-praias-da-costa-leste-do-egito-tem-um-azul-infinito-no-ceu-e-no-mar1 1-0

– O Mar Vermelho é um destino de cruzeiro perfeito para os casais que procuram dias ensolarados e clima quente. Também reúne no mesmo lugar, referências históricas e agradáveis dias de diversão a dois. As praias do Egito possuem dunas e areias escuras e estão entre as mais belas e diferentes do mundo. Entre elas se destacam as da cidade de Safaga, que oferece ótimas condições para mergulho e para velejar. Luxor, a antiga capital do Egipto que era conhecida na antiguidade como Tebas, é outro ponto turí­stico muito procurado, pela importí¢ncia histórica milenar. í‰ onde se pode apreciar as mundialmente famosas tumbas dos faraós e o mais importante rio do Paí­s, o Nilo. Em Aqaba, na Jordí¢nia, é possí­vel encontrar peixes nas rochas e visitar e descobrir a cidade de Petra e seus desertos e labirintos nas rochas.

Rio Nilo, no Egito. Foto: Divulgação.
Rio Nilo, no Egito. Foto: Divulgação.

Esses e muitos outros destinos para a lua de mel ser inesquecí­vel e do jeitinho que vocês sonharam, é fácil planejar com quem entende do assunto. A Casablanca Turismo está com um setor Lua de Mel especialmente para atender aos noivos e esperando a sua visita.

Este post foi produzido com conteúdo exclusivo da Casablanca Turismo.

Fotos: Divulgação

Beijos e na próxima semana tem mais dicas por aqui.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta