Ensaio pré wedding | Mariana e Diego

Entre encontros e desencontros, distí¢ncias e perdas de contato, a Mariana e o Diego decidiram que obstáculo nenhum seria páreo para o amor dos dois <3 Foi exatamente num dia dos namorados, em 2010, que ressurgiu aquela vontade de ficar junto e depois disso, eles não se largaram mais. E nós só babamos e ficamos imensamente felizes com essa decisão, né?!DSC_9430

Depois de seis anos de namoro e muito companheirismo, veio a decisão que todos já esperam: o grande dia, finalmente, estava próximo. Depois dessa escolha, o importante mesmo é celebrar o momento especial da forma que for e nessas horas, até a vergonha fica em segundo plano pra fazer a alegria e a felicidade de quem a gente ama. E foi com essa descontração e num clima ‘bom pra cachorro’ que aconteceu o ensaio da Mariana e do Diego.

Tí­mido, o noivo de iní­cio não queria topar essa ideia. Porém, depois de muito insistir e mostrar o quão especial seria registrar esse momento, Diego aceitou com a condição certa: Danka, a filhinha peluda do casal, estaria presente.

DSC_9722-1 DSC_9142-1 DSC_9190 DSC_9286

Não precisamos nem dizer que ela foi o ponto alto de toda a sessão, né?! Muito amor por quem decide abrir sua casa e seu coração por esses seres encantados. “Há uns meses atrás vi umas fotos do João de ensaio externo e achei tão lindo, acabei convencendo o Diego de que seria uma experiência bacana e falei, também, que queria que a Danka participasse. Amamos tanto essa peluda e, infelizmente, os bichinhos não são eternos. Eu queria muito registrar como somos felizes os 3, como já nos sentimos uma famí­lia mesmo antes de casar”, contou Mariana.

A escolha do local também foi feita a dedo, a praia do Morro Branco. O destino escolhido já figura na história do casal, já que foi onde aconteceu a primeira viagem do casal, além de palco para vários carnavais, inclusive com a Danka. Vida longa a esses queridos!DSC_9092 DSC_9366 DSC_9612 DSC_9697 DSC_9805 DSC_8924

Quem fez | Foto: João Mello.

More about Natália Teixeira

Leave a Reply

Deixe uma resposta